Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IBAK 703G2 - Display

Avalie este tópico:

LVSystem

Posts em destaque

Bom dia, só uma dica pra quem um dia pegar um Ibak 703G2.

Essa semana peguei um Tab desse modelo..

[mg]79[/mg]

Era só pra trocar o touch, mas eu estava naqueles dias que tudo que encosta vira sucata, quebrei o display do tab na hora de montar..

Procurei no ML, perguntei a todos vendedores possíveis, ninguem tinha. Procurei no Ali, Ebay e nada. Testei com alguns displays de Genesis e de Fostom que tenho aqui, são bem parecidos, mas sempre com algum bug na imagem, além de a espessura ser mais grossa e mesmo se funcionasse eu teria que quebrar o suporte de travas e refazer tudo com resina.

Quando já estava perdendo as esperanças, entrou um Multilaser M7 aqui na loja pra instalar firmware, primeira coisa que fiz foi abrir o M7 e ver a tela, aí que me deparei com uma tela de espessura fina, 50 vias, flat central, reto.. tudo muito parecido. Coloquei no Ibak e ficou perfeito! deixei testando por 2 dias e tudo certo, imagem linda sem bug nenhum achei no ML por $80 já pedi, chegou a tela nova, cliente feliz e eu sem lucro nenhum mas satisfeito por ter aprendido mais uma sobre Tabs chineses.

Então é isso, entrou ibak 703G2 precisando trocar display, só comprar o display do multilaser M7 que irá resolver!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...