Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressora Samsung Scx-5835 Não atualiza o sistema Xoa

Featured Replies

Postado

Boa tarde, estou com dificuldade em resolver esse caso, impressora Samsung SCX-5835 travada na tela de next para prosseguir com a atualização do Xoa Java, faço todo o procedimento de boot, reconhece o pen drive, mas quando entra na tela de next para dar inicio a atualização do Xoa ela fica travada. 

Ja troquei painel completo, HD, Placa logica, Cartão Sd e Cabo hdmi do usb xoa. Segue a foto da tela que ela trava.. Alguém me da uma luz ?

WhatsApp Image 2022-06-09 at 17.46.21.jpeg

Editado: por Marlon Lima Ribeiro

Postado
13 horas atrás, Marlon Lima Ribeiro disse:

Boa tarde, estou com dificuldade em resolver esse caso, impressora Samsung SCX-5835 travada na tela de next para prosseguir com a atualização do Xoa Java, faço todo o procedimento de boot, reconhece o pen drive, mas quando entra na tela de next para dar inicio a atualização do Xoa ela fica travada. 

Ja troquei painel completo, HD, Placa logica, Cartão Sd e Cabo hdmi do usb xoa. Segue a foto da tela que ela trava.. Alguém me da uma luz ?

WhatsApp Image 2022-06-09 at 17.46.21.jpeg

Pela mensagem ele diz que não reconheceu a mídia USB, e ou mesmo o arquivo corrompido, por este motivo ele não passa desta tela, já tentou com outra mídia e com nova gravação dos arquivos ou obteve os arquivos de outra fonte???

Boa Sorte    :)

A discussão sobre "Impressora Samsung Scx-5835 Não atualiza o sistema Xoa" rendeu 31 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.