Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV AOC LE40H157 - Adaptador AWA-100

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa tarde.

Queria saber dos colegas, se esta bendita tv funciona com o adaptador (dongle) wireless AWA-100 da própria AOC, para eu acessar minha rede sem fio aqui de casa?

Fui até os quintos de sp, para buscar este adaptador e para minha surpresa , não funcionou. Rodei a atualização, mas não apareceu nenhuma opção de rede. Detalhe , o técnico do suporte da AOC, por telefone, me informou que este adaptador funciona para este modelo.

Se alguém puder me dar um luz, fico muito agradecido.

Postado

Boa tarde.

Queria saber dos colegas, se esta bendita tv funciona com o adaptador (dongle) wireless AWA-100 da própria AOC, para eu acessar minha rede sem fio aqui de casa?

Fui até os quintos de sp, para buscar este adaptador e para minha surpresa , não funcionou. Rodei a atualização, mas não apareceu nenhuma opção de rede. Detalhe , o técnico do suporte da AOC, por telefone, me informou que este adaptador funciona para este modelo.

Como já dito pelos outros colegas, sem aplicativos (netflix, crakle, etc) vc não vai usufruir de nenhum benefício tendo internet na sua TV. Logo se não há essas opções "smart" no menu do usuário e se não há porta LAN fisica pode esquecer.

Postado

É acho que me dei mal nessa. Sinceramente, pensei que podia rodar uma atualização no firmware da TV, que habilitasse "conexões de rede".

Agora me resta vender este "dongle". Alguém está interessado?

Postado

Olá , Byte, obrigado pela dica. Mas eu queria mesmo era aproveitar essa "jeripoca" que comprei para poder acessar a internet na TV, ou pelo menos acessar o netflix.  Mas valeu pela dica.

Postado

Boas.

no caso do mini pc android vc fica com internet na tv.

Imagina um tablet, é isso mesmo que fica a sua tv, excluindo o touch screen. Mas é exatamente assim que ficará com navegador de internet youtube jogos.

Já o raspberry (que eu pessoalmente prefiro) tem outras vantagens mas provavelmente com um interface não tao amigavel, mas é um muito bom. Assim tipo a mistura de um arduino mais um pc linux.

• 3 meses depois...
Postado

own aMIGO.ESTOU A PROCURA DESTE MESMO ADAPTADOR E NAO CONSIGO ENCONTRAR E LUGAR ALGUM.VC AINDA ESTA COM EEL?QUANTO CUSTA E ONDE POSSO ENCONTRAR?MINHA TV E A SMART E PRECISA DELE.

RES. EMAIL

andreia43@live.com

• 1 ano depois...
Postado

Boa tarde.

Então, no site da AOC informa que o dongle wifi awa-100 é compatível somente com os modelos da série 158i, 158z e 5520.

Veja no link abaixo:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...