Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gravador CH341A MinProgrammer

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Tenho uma flash 25Q64CSIG da GigaDevice que preciso zerar para voltar a gravar. Foto em anexo.

 

O software que estou a usar é a versão 1.29 disponibilizada para este modelo de gravador, que não está a funcionar como deve ser, pois quando mando apagar a flash ele diz que apagou, mas ao fazer uma nova leitura nada foi apagado.

 

O amigo Wlilliam Rael disponibilizou outra versão mais recente do software, mas não o consigo baixar porque não tenho créditos para isso.

 

Agradeço uma ajuda para tentar resolver este meu problema.

 

Obrigado.

Cumprimentos,

Mário Duarte Santos

 

 

25q64csig.jpg

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, elias.girardi disse:

@Mário Duarte Santos Boa tarde.

Você possui 10 créditos e com eles pode assinar o pacote de Download I que te dá direito a fazer o download que precisa.

Acesse por aqui...

 

Obrigado pela sua resposta amigo Elias.

 

Já consegui baixar o software disponibilizado pelo amigo William Rael

Amanhã vou experimentar a ver se consigo zerar a minha flash. depois postarei aqui o resultado.

 

Abraço,

Mário Duarte Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o software disponibilizado pelo amigo William. Funcionou corretamente e consegui zerar a flash e regravar sem problemas. Porém a minha tv continuou sem ligar.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Cumprimentos,

Mário Duarte Santos

Editado: por Mário Duarte Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mário Duarte Santos pode abrir um tópico para os amigos te ajudarem com a análise do seu equipamento.

 

Abra um novo tópico na área correspondente.

O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o programa flashrom para gravar usando esse gravador CH341A. Nunca me deu problema é sempre cumpriu o que precisava. Porém só funciona em Linux (que pode usar em modo Livecd, sem necessidade de instalar no seu computador). 

 

No seu caso aí parece q o problema deve ser outro, seja no arquivo q gravou, defeito em outro componente, etc. Mas como já vi problemas de gravação nesses softwares CH341Ae

em Windows, estou citando essa possibilidade.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brbios

@Brbios

Em 04/09/2022 às 19:37, Brbios disse:

Uso o programa flashrom para gravar usando esse gravador CH341A. Nunca me deu problema é sempre cumpriu o que precisava. Porém só funciona em Linux (que pode usar em modo Livecd, sem necessidade de instalar no seu computador). 

 

No seu caso aí parece q o problema deve ser outro, seja no arquivo q gravou, defeito em outro componente, etc. Mas como já vi problemas de gravação nesses softwares CH341Ae

em Windows, estou citando essa possibilidade.

Obrigado pela sua resposta. O software para o CH341A que o amigo William disponibilizou para mim no fórum, funciona muito bem. O meu maior problema é que o software que retirei da flash antes de a zerar, deve estar com defeito ou o micro da minha TV está com problemas. Como não consegui encontrar um arquivo para a flash da minha Mainboard, abri um pedido de auxílio no local indicado a pedir se alguém teria este arquivo.

Obrigado.

 

Cumprimentos,

Mário Duarte Santos

Editado: por Mário Duarte Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...