Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Bios EC - Dell Inspirion 5567 - LA-D802P

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Boa tarde, acabei de baixar esse arquivo do fórum, contudo ele não contem a EC, veio a Bios normal e uma Clean ME.

Estou precisando do EC de 128kb do Dell Inspirion 5567 - LA-D802P.

O notebook que peguei estava com Super I/O com defeito, tirei da sucata e coloquei, funcionou porem o teclado ficava doidão saindo teclas duplas, troquei o teclado e continuou igual. Então comprei um novo, pra minha surpresa ele é programado e não encontro o arquivo, com o novo ele liga a maquina e não da video.

Editado: por Helzenberg
  • Helzenberg alterou o título para Bios EC - Dell Inspirion 5567 - LA-D802P
Postado
12 minutos atrás, Helzenberg disse:

Acabaram de me mandar uma no grupo do Telegram, vou testar se funcionar eu posto no fórum.

ate onde sei esse sio se programa automaticamente no primeiro boot.. enfim testa ai e nos de retorno.

Postado

@FDONATO Pode fechar o tópico realmente ele não é programado.

Me mandaram o link pra download de esse arquivo Inspiron 5567 5767 Bios + EC Ver 1.26.
Veio um arquivo de 320kb com nome EC, contudo quando eu digito no Svod LA-D802P não aparece na lista pra download.

Só pode ter vindo com defeito mesmo. Tenho mais uma sucata aqui na loja vou tirar e colocar pra ver se resolve.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...