Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • footer_smiley.png

-> Após baixar o arquivo, deixe um comentário/avaliação na pagina do download.

-> Sua colaboração é muito importante para mantermos um acervo enxuto,  funcional e atualizado

-> E para finalizar não esqueça do j+ ao colega que disponibilizou o arquivo.

Obs: Se você ainda não sabe como fazer downloads » Clique Aqui

bios BIOS DH61WW Para atualização - Versões para UPDATE da Bios!

Avalie este tópico:

Emanoel_2.0

Posts em destaque

BIOS DH61WW Para atualização - Versões para UPDATE da Bios!

Visualizar Arquivo

Como todos sabemos a intel removeu em 2019 os arquivos de bios para atualização de suas placas mães!

dificultando ainda mais a localização dos arquivos para atualização..

aqui está, os arquivos que reuni para atualização!

contem as versões: 020, 023, 028, 034, 035, 041, 042, 048, 099, 116 e 120

Lembrando que são arquivos .Bio para atualização!! não são DUMPS, portanto, não serve para regravação de bios via gravadoras externas!

é de extrema importância atualizar uma por uma, sem pular, pois pode dar ruim, essa placa é um NOJO para atualizar a bios! 

deixei um tutorial no bloco de notas de como eu atualizei, fiz exatamente dessa forma e funcionou perfeitamente.

atualizando a placa, resolvi alguns bugs, como: Rede com erro 10, não funcionar placa de video mais atual e suporte aos cpus IVY BRIDGE!

Foi difícil reunir esses arquivos, isso porque o mesmo estava espalhado pela internet kk espero que ajude a galera do fórum :D 

• Joinha 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

Boa noite @Emanoel_2.0 , tudo bem ?

Amigo seu pack com as Bios me salvou, estava com uma DH61WW com a Bios na versão 020 , precisava atualizar porque além de saber que a Bios fica toda gráfica e ja com muitas correções a partir da 99 e com diversas correções complementares com a 120 , o mais essencial era que eu precisava que a placa reconhecesse um i5 3470 e só com as Bios mais atuais reconhece e extrai o máximo dessas CPUs de Terceira Geração !!!

Vou passar algumas coisa que se você quiser atualizar o Tutorial sei lá no arquivo a experiência minha com essa placa ( não sei se muda pra outras ) , primeiro o F7 só funciona com o Jumper na posição NORMAL Pinos 1-2 , se deixar na CFG Pinos 2-3 ele até aparece no Post a opção F7 só que não adianta nada clicar e depois da dela de Post ele entra na Bios ( Não vi muita função para esse Jumper então deixe ele sempre no 1-2 ) lembrando que por convenção as pinagens começam sempre da esquerda pra direita mas como tudo da Intel é diferente e bizarro você olhando pra placa com o Back Panel pra traz e o conector 24 ATX na sua frente a esquerda esta o conector de 3 pinos com o Jumper da Bios Config , de primeira você pensaria , pino 1 o da esquerda e pino 3 o da direita mais próximo do conector 24 AXT , mas não é kkkkkkkk o PINO 1 esta a direita do lado do 24 ATX e o 3 a esquerda do lado do Front Panel Header , resumindo o Jumper deve estar fechando dois pinos e ele deve estar do lado do conector 24 ATX !!!

Outra coisa que é só uma informação adicional , o arquivo 028 que você fez pelo Windows quem quiser fazer pelo F7 pode fazer que da certo também e evita que você tenha que instalar um Windows, que tenha que Plugar uma Unidade com Windows já Instalado, mesmo que tenha uma unidade ali já prontinha evita perder tempo iniciando Windows !!!

E sobre a temida 099 realmente precisa ter cuidado , pelo F7 eu nem testei mas pelo visto se você não tiver uma gravadora flash perder sua placa mas , então tem que ser no modo Recovery que no seu tutorial não ficou bem claro que é pra remover o jumper totalmente o Jumper do BIOS CFG ( fica tudo aberto os pinos 1 2 3 ) , a questão do Pendrive antigo , acho que é só ser um 2.0 já deve evitar riscos , eu usei um Pen de 4GB formatei ele na rápida ( não precisou formatar na lenta que alias é um saco pois demora muito ) e com Fat32 configurada , como é um processo de Recovery a Bios não lhe da opção de escolha então coloque somente o arquivo 099 pra não ocorrer erros , Fonte desconectada , removi o Jumper ( fica os 3 pinos abertos ) liguei e a placa faz tudo sozinho conforme você descreveu , só que depois de dar a mensagem de " Update Sucesso " ele reiniciou e ficou piscando o LED do Power como se ele tivesse avisando que deu Tudo Certo e que era pra desligar e por o Jumper novamente no NORMAL , não deu imagem nenhuma como você menciona no seu tutorial para esperar a imagem pra só depois desligar , se ficar esperando imagem vai morrer sentado esperando kkkkkkkkkk , eu esperei um pouco com o led do power piscando ai decidi desligar , coloquei o Jumper no NORAML ( 1-2 ) , liguei e " voilà " BIOS GRAFICA com Input de Mouse , muito legal mesmo , ai as duas restantes 116 e 120 é só fazer pelo F7 e depois é correr pro Abraço , no meu caso o i5 3470 funcionando perfeitinho , já da pra desativar modo Legacy com essa BIOS moderna e deixar só UEFI ( fica mais rápido o Boot ) tem umas opções pra acelerar ainda mais o Boot também como desativar o Boot em Mídias Removíveis , pelo menos aqui comigo ficou com o Post bem rápido !!!

Passei mesmo aqui pra comentar e pra fazer esse relato e agradecer por você ter disponibilizado tanto os diversos arquivos das BIOS pra poder chegar na versão 120 quanto o Tutorial em TXT que foi imprescindível , apesar de alguns detalhes que relatei o importante é que estava lá o que era pra mim o mais importante que era como fazer o TEMIDO update 099 que sem o alerta de que deve ser feito pelo RECOVERY eu poderia ter BRICKADO a placa do meu cliente kkkkkkkk ( tenho gravadora e estação SMD então pra mim não tem problema isso mas ia ser mais trabalho e horas perdidas ) , por isso muito obrigado de coração e sucesso na sua vida amigo 😇😇😇😇😇😇

Editado: por dumaster
Correções !!!
  • Joinha 2
  • Legal 1
Link para o comentário

• 9 meses depois...
  • 5 meses depois...

@SergioBitts 

Para fazer downloads é necessário ter  

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
ou .

Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente.
O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito.

Informe também todos os testes já realizados.

Segue alguns links que podem ajudar:

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...