Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise NoBreak SMS - Modelo: Station II µST1200Bi - Placa: PCIV009502 - Bip Intermitente

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Foi substituído a bateria deste nobreak por uma nova, feita pelo meu cliente.

Chegou em minha bancada com o seguinte sintoma:

- Ao ser colocado na rede elétrica e acionado o Power, apresenta um bip intermitente, não liberando nenhuma tensão na saída (110 V).

- Quando ligo o nobreak sem esta conectado na rede (Utilizando a bateria), o mesmo liga normalmente e inserindo ele na rede sem desligar com o acionamento da bateria, passa a funcionar normalmente, como se não tivesse defeito.

Testes realizados:

- Verificado a carga da bateria. Bateria OK com voltagem de 13v.

- Feito uma análise no sistema de carregamento (de forma superficial, apenas teste de componentes) e não encontrei nenhum componente danificado eletronicamente.

Como não tenho o esquema desta placa, não consegui avançar na análise do problema.

 

Editado: por Ulisses dos Santos Silva
Fora das especificações do Forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ulisses dos Santos Silva  olá boa tarde, vc ainda não tem créditos para downloads, vou mover seu tópico para a área correta, para receber ajuda, mude o prefixo para dúvida e acrescente o defeito apresentado no título.  Obrigada🤗

Assim q vc  fizer as correções apagarei essa msg😉

 

Atenção! 

 

 

► 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão: EM-ANALISE.gif&key=f8d75079b4cfa35499fa8 Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Priscila Cristiane, no momento estava precisando mesmo do esquema, porem como não tenho crédito, vou providenciar. Após conseguir o esquema, coloco minha dúvida para ajuda, pois assim terei mais informações e detalhamentos do problema para ser ajudade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/10/2022 às 16:12, Priscila Cristiane disse:

@Ulisses dos Santos Silva  olá boa tarde, vc ainda não tem créditos para downloads, vou mover seu tópico para a área correta, para receber ajuda, mude o prefixo para dúvida e acrescente o defeito apresentado no título.  Obrigada🤗

Assim q vc  fizer as correções apagarei essa msg😉

 

Atenção! 

 

 

► 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.


O título do tópico deve seguir este padrão:  Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito.

Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados.


Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar:




@Priscila Cristiane,

Bom dia,

Dando uma verificada nas regras e funcionamento do Eletrônica BR, entendi o processo de créditos.

Neste caso vou fazer algumas verificações no equipamento em questão e postar um novo item pedindo ajuda.

Como faço com este item aberto, eu posso editar ele e finalizar como resolvido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Ulisses dos Santos Silva alterou o título para NoBreak SMS - Modelo: Station II µST1200Bi - Placa: PCIV009502 - Bip Intermitente

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...