Postado 24 de Outubro de 2022 3 anos Foi substituído a bateria deste nobreak por uma nova, feita pelo meu cliente. Chegou em minha bancada com o seguinte sintoma: - Ao ser colocado na rede elétrica e acionado o Power, apresenta um bip intermitente, não liberando nenhuma tensão na saída (110 V). - Quando ligo o nobreak sem esta conectado na rede (Utilizando a bateria), o mesmo liga normalmente e inserindo ele na rede sem desligar com o acionamento da bateria, passa a funcionar normalmente, como se não tivesse defeito. Testes realizados: - Verificado a carga da bateria. Bateria OK com voltagem de 13v. - Feito uma análise no sistema de carregamento (de forma superficial, apenas teste de componentes) e não encontrei nenhum componente danificado eletronicamente. Como não tenho o esquema desta placa, não consegui avançar na análise do problema. Editado: 26 de Outubro de 2022 3 anos por Ulisses dos Santos Silva Fora das especificações do Forum
Postado 24 de Outubro de 2022 3 anos @Ulisses dos Santos Silva olá boa tarde, vc ainda não tem créditos para downloads, vou mover seu tópico para a área correta, para receber ajuda, mude o prefixo para dúvida e acrescente o defeito apresentado no título. Obrigada🤗 Assim q vc fizer as correções apagarei essa msg😉 Atenção! ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 24 de Outubro de 2022 3 anos Autor @Priscila Cristiane, no momento estava precisando mesmo do esquema, porem como não tenho crédito, vou providenciar. Após conseguir o esquema, coloco minha dúvida para ajuda, pois assim terei mais informações e detalhamentos do problema para ser ajudade.
Postado 26 de Outubro de 2022 3 anos Autor Em 24/10/2022 às 16:12, Priscila Cristiane disse: @Ulisses dos Santos Silva olá boa tarde, vc ainda não tem créditos para downloads, vou mover seu tópico para a área correta, para receber ajuda, mude o prefixo para dúvida e acrescente o defeito apresentado no título. Obrigada🤗 Assim q vc fizer as correções apagarei essa msg😉 Atenção! ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do UsuárioSistema de Créditos do EBRPreciso de um arquivo e não tenho créditosComo fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! @Priscila Cristiane, Bom dia, Dando uma verificada nas regras e funcionamento do Eletrônica BR, entendi o processo de créditos. Neste caso vou fazer algumas verificações no equipamento em questão e postar um novo item pedindo ajuda. Como faço com este item aberto, eu posso editar ele e finalizar como resolvido?
Postado 26 de Outubro de 2022 3 anos Olá vc pode editar esse tópico mesmo e mudar o prefixo para "em análise" e acrescentar o defeito no título, assim q arrumar receberá a ajuda q precisa.🤗
Postado 26 de Outubro de 2022 3 anos @Ulisses dos Santos Silva , ha varios motivos para ele não passar no auto teste, os mais comuns são : um dos reles ou bateria de ma qualidade
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.