Postado 21 de Maio de 2016 10 anos Estou com este nobreak na bancada e não consegui esquema ou manual de serviço alguém pode me ajudar ?
Postado 8 de Junho de 2016 9 anos eu também estou presizando desse esquema queimou um 5 resistor so que nao consigo saber qual as cores deles me ajuda ai e eu te ajudo
Postado 12 de Junho de 2016 9 anos Autor Manda uma foto da placa e marca os resistores que você quer que eu vejo na minha placa.
Postado 12 de Junho de 2016 9 anos Autor Consegui o esquema procure em Downloads Esquema Nobreak SMS StationII uST1200BI Se foi útil não esqueça do Joinha
Postado 13 de Julho de 2017 8 anos amigo, sabe onde consigo a placa para o Nobreak SMS Station II 1200? É a PCIV009540.
Postado 30 de Setembro de 2020 5 anos Estou com este nobreak na bancada e não consegui esquema ou manual de serviço alguém pode me ajudar ?...........Esquema do nobreak SMS StationII uST1200BI placa PCIV009502
Postado 3 de Julho de 2024 1 ano boa tarde estou com um nobreak SMS station ll 1200/1400 PCIV025442 com alguns componentes torrado gostaria de saber como faço par conseguir o esquema desde já agradeço
Postado 3 de Julho de 2024 1 ano @Guerato olá boa tarde, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda, abra um novo tópico na área correta seguindo as orientações. Obrigada🤗 Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.