Postado 2 de Novembro de 2022 3 anos Boa tarde a todos. Estou com esse Nobreak que não está reconhecendo a rede elétrica, fiz a substituição das baterias e ao ligar, funciona apenas no modo bateria. Ao abrir notei que o rele RY2 estava torrado, e creio que seja esse o motivo, ou pode ter mais alguma coisa. Como não mexo com nobreak, gostaria que os amigos me orientassem qual é o valor ou algum compatível que eu possa substituir. Vou fazer o upload do esquema, creio que o RY3 seja do mesmo modelo e nesse rele tem a marcação icr 5551 e o número 12. Qual posso colocar no lugar? Segue o esquema abaixo. Agradeço a todos.
Postado 2 de Novembro de 2022 3 anos Autor Abaixo uma foto do rele RY3 que fica ao lado do RY2 que foi removido.
Postado 11 de Novembro de 2022 3 anos @MPB Veja se há -8v no pino 4 de CI8, se não houver troque C40 e C41
Postado 11 de Novembro de 2022 3 anos Autor @joao lima RV 2 horas atrás, joao lima RV disse: @MPB Veja se há -8v no pino 4 de CI8, se não houver troque C40 e C41 Obrigado por responder. Primeiro gostaria de saber a respeito do rele RY2 que foi removido, qual posso colocar no lugar? O meu torrou.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.