Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida DELL LATITUDE E5470 2SV5GC2

Avalie este tópico:

xXKazekageXx

Posts em destaque

Boa tarde colegas!

Estou com um problema com um dell latitude E5470 o problema é que o notebook não reconhece nenhum tipo de carregador, seja original ou genérico já tentei 45, 65, 90 e 130 Watts, já atualizei a BIOS, troquei a tomada de carregamento , e verifique todos os seus componentes e o problema persiste, esgotando todas as instâncias de software e hardware, por isso estou procurando o esquema e a placa da placa LA-C831P para iniciar uma revisão eletrônica completa e alterar o circuito de carregamento. Encontrei um link neste fórum mas não me deixa baixar o arquivo, acho que porque sou novo.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo.
Esse notebook ele tem algumas verificações de potência e energia.
A dell é bem rigorosa com isso:

Bateria, carregador e jack.

Se você já testou outros carregadores pode apostar no seu jack, se você tiver outro pode realizar a troca.
Quase certeza que pode ser o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...