Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Samsung RC420RC520RC720 Não atualiza BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola, há todos! Bom não estou conseguindo atualizar a BIOS através do bios update, já tentei no prompt de comando

com o arquivo biosupdate.exe no disco local C, e no prompt como admim mais quando esta quase atualizando da tela Azul.

NÃO DA Sequencia! Só acontece em modo de compatibilidade Win 7 se for no Win 10 não rola, Estou usando o Win 10.

Já tentei tmb utilizar em modo normal o Biosupdate mais não vai! Versão da Bios é 03FA Phoenix EFI

Prciso atualizar para 05FA mais no BiosUpdate aparece 08FA  acredito que o programa esteja defasado

Se alguém puder ajudar vi que aqui no topico tem essa bios mais não sei como posso atualizar

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...