Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vendo Estação de retrabalho Honton R490 usada

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite amigos do fórum, estou vendendo minha companheira de anos de trabalho. Essa máquina me ajudou bastante e estou passando ela para frente pois vou trocar de área de atuação, e gostaria de passar para alguém que vai saber utilizar e nada melhor que os colegas do fórum.
Bom seguinte eu não tenho como entregar essa máquina, então apenas retirada ok, me encontro no interior do estado de São Paulo.
A máquina de funcionamento está ok, os "problemas" que ela tem são mecânicos vamos dizer assim: tem duas porcas espanadas, uma do ajuste do suporte da placa e uma do carrinho do canhão superior (esse último nem faz falta na vrdd) e por ter sido bastante usada tem um dos botões do painel que enrosca (mas acredito que dê pra trocar) eu nunca fui atrás de trocar porque em casa de ferreiro o espeto é de pau.
Por ela estar com esses "defeitinhos" eu estou pedindo um valor bem abaixo de uma nova equivalente, ela tem 8 anos de uso, mas sou empreendedor individual meu volume nem é tão grande assim de serviços e de um tempo para cá eu tenho usado menos a máquina.

Estou pedindo 4500 nela eu consigo parcelar no cartão (com juros da máquina de cartão) ou dar um desconto a vista.
interessados me chamem no pessoal para tirar dúvidas ok. 

r490.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...