Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte-GA-8VM800V

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Pessoal recebi esse pc só para remoção de vírus, nesse reinicia e reinicia a placa ligou sem vídeo, removendo e limpando etc, ele volta novamente, só que depois disso, a placa é a maior dificuldade e dá vídeo, fica nessa, uma hora dá outra não, já lavei a placa, troquei memória, fonte, etc, mais agora nem vídeo dá mais, que porra foi essa gente

Postado

pessoal me ajudem a analisar essa placa.

já verifiquei o Vcore

mosfet de entrada:

dreno:11,96V

gate:2,43V

source:1,24V

===================

mosfet de saída:

dreno:1,25V

gate:10,28V

==================

3,3V no power

pessoal a placa ligada, sem a bateria no pino positivo tem, 0,46V, isso é normal?

pesso ajuda a vcs a identificar o circuito da memória, onde vejo as tenções, aqui eu merço uns fets, mais preciso realmente onde fica o ponto x.

Postado

Ola colega assistecinformatica aca puede ver los pinout  de la ddr1 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

ahi muestas todos los pines incluyendo los de alimentacion..

si tiene los 2,5 volt en la memoria, pruebe con un Me no PN, el chipset via da a veces problema de video

suerte con la reparacion

Postado

Colega, en esas placas falla mucho el socket del procesador.. pruebe si soltando las trabas del cooler o un Me da video..

si da va a tener que hacer reflow al socket...

suerte con la reparacion

Postado

Amigo tem acontecido muito pra mim do soquete das memórias oxidar, pode resolver isso com uma lixa 5000 bem fina e passada de leve após isso feito passe um limpa contato e coloque e retire a memória varias vezes, tem resolvido alguns casos pra min pode ter efeito na tua placa também ,espero ter ajudado.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...