Postado 23 de Dezembro de 2022 3 anos Bom dia! Estou com notebook para manutenção placa mãe não liga. Já fiz alguns testes em bancada. Tenho que trocar Resistor e um capacitor que está em curto tbem. SE possivel gentileza, preciso do esquema eletrico do mesmo. Caso possa me ajudar. Modelo: HP Pavilion Placa mãe: DAOR 12mb6e1-REV:E Desde já agradeço. Editado: 23 de Dezembro de 2022 3 anos por pazmailon
Postado 23 de Dezembro de 2022 3 anos @pazmailon amigo, você deve descrever o seu problema o mais claramente possível, falha, medições que você fez etc. Dessa forma, os colegas poderão ajudá-lo, para obter o esquema que você precisa de créditos ou uma assinatura. corrija o título também conforme solicitado pelo amigo @Jhones
Postado 23 de Dezembro de 2022 3 anos Autor 35 minutos atrás, coelectron disse: @pazmailon amigo, você deve descrever o seu problema o mais claramente possível, falha, medições que você fez etc. Dessa forma, os colegas poderão ajudá-lo, para obter o esquema que você precisa de créditos ou uma assinatura. corrija o título também conforme solicitado pelo amigo @Jhones Bom dia! Tudo beleza? Igual mencionei anteriormente notebook é um HP Pavilion G Séries - Placa-mãe: DAOR 12mb6e1-REV:E; problema dele não está ligando, já fiz algumas medições em bancada. Não liga. Preciso apenas do esquema eletrico da placa-mãe pra mim dar um norte. Verificar e confirmar datasheet mosfet. e outros componentes da placa. OBS: Como fiz o cadastro hoje nesse portal não consigo baixar o esquema que já tem no mesmo. Desde já agradeço. Att.. Mailon
Postado 23 de Dezembro de 2022 3 anos Já te dei uma ajuda para que você possa baixar o esquema comprando o download 1 pacote na loja Você também pode encontrar este esquema gratuitamente na web saludos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.