Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Phitronics AM2N1K-M V3.0 Arquivo Bios Última versão

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá eu gostaria de pedir uma ajuda aos amigos do fórum, para que quem puder me ajudar com o link de download da Bios desta placa mãe (AM2N1K-M V3.0) da Phitronics última versão será de grande ajuda para mim. Se possível eu gostaria que me mandassem o programa que faz a gravação, pois só o arquivo bios solto dificulta a instalação pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaelMaia Cara a minha está funcionando sim porém com um processador atlhon, e eu queria atualizar pra poder suportar um mais parrudo, de preferência o atlhon 64 x2 5000. Minha placa funciona normalmente, vc acha que se eu atualizar essa bios pode dar problema? 

Ah e antes de tudo eu tenho um gravador de bios EEPROM, antes de regravar com essa que você me passou o download, eu irei fazer o backup da antiga caso ocorra algo de errado e a placa não venha a ligar. Eu só quero fazer att pra fazer UP de processador. E mais uma, eu não tenho créditos para fazer o download da bios rsrs poderia me ajudar?

Link para o comentário

@tihgoms Sim faz uma cópia da bios antiga ai sim.

Essa placa é complicada só em foruns para poder achar essa bios .

Eu não atualizaria.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

@RafaelMaia Poxa cara agora tá foda nem consigo mais dar vídeo nela, ela estava funcionando de boa mas agora não dá vídeo de forma alguma, já testei várias fontes e nada. Tem um mosfet esquentando perto do cooler do processador, vou trocar esse mosfet pra ver se ressuscito ela e aproveito e faço backup da bios e público aqui pra caso alguém tenha uma identica e esteja precisando 

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...