Postado 23 de Janeiro de 2023 3 anos Estou com uma impressora bematech mp-4200 th adv, precisava atualizar seu firmware quando fui atualizar via usb ele apagou e não fez a gravação do novo, agora windows não reconhece mais que existe uma impressora aparece a seguinte mensagem: Erro ao abrir a porta USB Ligue ou reinicie a impressora e tente novamente E mesmo quando tento por wi-fi ou conexão de rede não há o reconhecimento dela. Como posso reescrever a bios dela e conseguir atualizar o firmware?
Postado 23 de Janeiro de 2023 3 anos Autor @Átomos Olá, obrigado por enviar a resposta mas não consigo fazer o download do arquivo nem visualizar o tutorial dele, diz que não tenho créditos suficientes.
Postado 23 de Janeiro de 2023 3 anos lhe dei um joinha como incentivo a participar do fórum de forma mais ativa, assim vc poderá comprar o download, indo em assinaturas e lá comprar o acesso a download conforme os créditos q tiver.
Postado 27 de Fevereiro de 2023 3 anos Pessoal, também preciso baixar esse arquivo, mas preciso de um joinha...
Postado 27 de Fevereiro de 2023 3 anos @Bruno Leitão Bom dia, abra um novo tópico com o seu pedido... Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.