Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Thiago Andrade / Sumaré - SP

Avalie este tópico:


世界Sekai

Posts em destaque

Olá, 

Me chamo Thiago, sou "técnico" há uns 10 anos e quase sempre encontro algum problema insolúvel em meu percurso de baixa frequência de estudos. Conheci o fórum enquanto em desespero atrás de uma BIOs que, na época, não sabia baixar.

Embora tenha tanto tempo de empresa, não sei muito da parte de eletrônica em si, me privando a trocar C.I., capacitores, resistores e diodos visivelmente queimados e realizar laudos que, quando referente a placa mãe, são bem superficiais. Fora isso, digamos que eu tenha um conhecimento prático avançado em sistemas, redes e afins!

Eu sou, também, designer gráfico e escritor nas horas vagas, atividades que desenvolvi como hobby para não fritar a CPU! Gosto muito de música clássica, não sou alcoólatra nem fumante e prático exercícios regularmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...