Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 anos BIOS Machinist E5-MR9A-PRO V3 Visualizar Arquivo Testado e funcionando na placa mãe verde modelo v3 Uploader RRRM Enviado 02/02/23 Categoria Outros
Postado 20 de Junho de 2023 2 anos Opa, bom dia amigo, velho to muito precisando dessa Bios, tem como você me ajudar? Por favor!
Postado 21 de Junho de 2023 2 anos 20 horas atrás, jhonsantosfsa disse: Opa, bom dia amigo, velho to muito precisando dessa Bios, tem como você me ajudar? Por favor! Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 20 de Novembro de 2023 2 anos Boa noite estou precisando dessa Bios tem como me ajuda por favor
Postado 21 de Novembro de 2023 2 anos 11 horas atrás, FARLEI ESTEVAM disse: Boa noite estou precisando dessa Bios tem como me ajuda por favor Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 21 de Novembro de 2023 2 anos Ja consegui com o vendedor quem precisa deixei ela lá no 4Shared (grátis) Editado: 21 de Novembro de 2023 2 anos por FARLEI ESTEVAM
Postado 3 de Dezembro de 2023 2 anos Em 02/02/2023 às 15:37, RRRM disse: BIOS Machinist E5-MR9A-PRO V3 Visualizar Arquivo Testado e funcionando na placa mãe verde modelo v3 Uploader RRRM Enviado 02/02/23 Categoria Outros Estou buscando essa BIOS mais ainda não tenho crédito
Postado 4 de Dezembro de 2023 2 anos @Evandroceconi Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.