Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie este tópico:

Pablo Oliveira dos Santos

Posts em destaque

Eu tenho um ps3 slin serie 2501a onde a versão base da nor é 3.50, porém quando eu peguei o console o mesmo estava com o sistema 4.89, e eu tentei realizar o desbloqueio pelo (xploid3), aconteceu um erro e e descidir reinstalar o sistema onde me deparei como erro 8002f147 (erro esse descrito em varios sites, como um erro do driver blu ray)....após varias pesquisas encontrei o e3 flasher que me esperançou uma solução para o console, após mais estudo aprendi a fazer o bkp da nor, tanto quanto reecrevela....

após aprender eu realizei o bckup da nor, apliquei o patch e reecrevir na nor do ps3 com sucesso, porém ao tentar colocar uma cfw no bd visando corrigir o erro 8002f147 eu me deparo com o mesmo. alguem tem alguma dica por favor ?

a cfw que tentei instalar era a evilnat 4.89 no bd

Captura de Tela (34).png

Editado: por Pablo Oliveira dos Santos
alteração de tituloe letras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Oliveira dos Santos 

10 horas atrás, Pablo Oliveira dos Santos disse:

EU TENHO UM PS3 SLIN SERIE 2501A ONDE A VERSÃO BASE DA NOR É 3.50, PORÉM QUANDO EU PEGUEI O CONSOLE O MESMO ESTAVA COM O SISTEMA 4.89, E EU TENTEI REALIZAR O DESBLOQUEIO PELO (XPLOID3), ACONTECEU UM ERRO E E DESCIDIR REINSTALAR O SISTEMA ONDE ME DEPAREI COMO ERRo 8002f147 (ERRO ESSE DESCRITO EM VARIOS SITES, COMO UM ERRO DO DRIVER BLU RAY)....APÓS VARIAS PESQUISAS ENCONTREI O E3 FLASHER QUE ME ESPERANÇOU UMA SOLUÇÃO PARA O CONSOLE, APÓS MAIS ESTUDO APRENDI A FAZER O BKP DA NOR, TANTO QUANTO REECREVELA....

APÓS APRENDER EU REALIZEI O BCKUP DA NOR, APLIQUEI O PATCH E REECREVIR NA NOR DO PS3 COM SUCESSO, PORÉM AO TENTAR COLOCAR UMA CFW NO BD VISANDO CORRIGIR O ERRO 8002f147 EU ME DEPARO COM O MESMO. ALGUEM TEM ALGUMA DICA POR FAVOR ?

A CFW QUE TENTEI INSTALAR ERA A EVILNAT 4.89 NO BD

tittv.pngcaps_lock.PNG

Editado: por xandy_73
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...