Postado 23 de Janeiro de 2013 13 anos Costumo usar o QuickTech Diagnostics muito bom, rápido e pratico. Segue o link: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Ele é por "BOOT"
Postado 26 de Janeiro de 2013 13 anos venho usando everest, irei tentar o winstress e aida como sugeriram aqui.
Postado 10 de Abril de 2013 13 anos Eu uso o BurnInTest, com ele o note usa mais de 85% do processamento, ja o winstress nao usa mais que 65%, ja o everest eu ainda nao usei pra este fim, mas acho que vale apena dar uma conferida
Postado 21 de Abril de 2013 13 anos baixe o cd hires grava em uma midia ele tem muito utilidade, apesar de estar todo em ingles ele tem como tirar senha de usuario, recuperação de hd, teste de memoria e muito mais vale apena conferir
Postado 30 de Outubro de 2013 12 anos Autor Obrigado Vou testar numa maquina Se gostar manda uma joinha pra animar, rsrs
Postado 31 de Outubro de 2013 12 anos Baixando para testar , uso tambem o teste de estabilidade do Everest.
Postado 17 de Novembro de 2013 12 anos A descarregar ... tenho usado o Everest mas por vezes não corresponde as espetativas
Postado 19 de Novembro de 2013 12 anos Autor Uso muito o OCCT mas irei testar obrigado ! Agradece clicando na Joinha, rsrs.
Postado 5 de Dezembro de 2013 12 anos Estou usando a uma semana, não achei essas coisas não!!!! vou testar agora o everest.
Postado 4 de Julho de 2014 11 anos Usava o Winstress, mas percebi que para micros potentes ele é muito fraquinho, não sei se é impressão minha. Hoje em dia eu uso o Aida e muitas vezes deixo rodando um vídeo em looping ao mesmo tempo. Dei uma olhada no BurnInTest citado pelo amigo Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., meu causou uma boa impressão e com certeza irei testa-lo.
Postado 10 de Julho de 2014 11 anos Muita gente não sabe mais o Everest que agora se chama Aida64. tem um ótimo teste de estabilidade. eh esse que uso, acho ótimo!!
Postado 10 de Julho de 2014 11 anos Autor Todos são bons, amigo.Depende qual vc se adapta mais, eu prefiro o Winstress
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.