Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Toshiba 40l2400 Ajuda em fabricar cabo pro barramento

Avalie este tópico:

GuEmBoW

Posts em destaque

Pessoal peguei essa tv com problema de led, em outra assistencia fizeram essa modificação por não trocarem as barras,(não entendo o porque fazerem isso sendo que tem barras barata pra compra).IMG_20230331_121929.thumb.jpg.0dd740ecaf9d9fd3a6384a81ee3f01a7.jpg

Vou por barramentos novos, mas vou precisar fabricar o cabo de alimentação pra elas, minha duvida é como funciona e como posso fazer esse cabo, são 4 fios que saem do conector da alimentação, 1 par pra cada trio de barras(sim ela usa 6 barras).

Alguem pode me dar uma dica/noção de como funciona alimentação e como faço esse serviço nessas barras?!das.thumb.JPG.34ad44c6f73e85994e9f36349a65cf8e.JPG

Editado: por ohm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2023 às 10:18, ohm disse:

Olá,

@GuEmBoW auxiliamos sim. Passe o código da placa fonte. Existem diversas possibilidades mas antes temos que saber como é na fonte. Acredito que seja dois pares de três em seria.

A placa dela é essa, conector dos led é esse na parte de cima, a esquerda do cabo flex

111.jpg

Editado: por GuEmBoW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • ohm alterou o título para Toshiba 40l2400 Ajuda em fabricar cabo pro barramento

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...