Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Placa mãe Intel DX58SO(b) Não da vídeo

Featured Replies

Postado

Placa mãe estava funcionando normalmente até que no dia seguinte, foi liga e a mesma apresentou 3 bipe longo e 1 breve e reinicia, e se mantem assim infinito, estou a procura da bios original dessa placa por ser um modelo acredito diferente as outras bios apresentam sintomas diferentes, mas sem video, alguma sugestão?

Postado
1 hora atrás, Francisco Herbert disse:

Placa mãe estava funcionando normalmente até que no dia seguinte, foi liga e a mesma apresentou 3 bipe longo e 1 breve e reinicia, e se mantem assim infinito, estou a procura da bios original dessa placa por ser um modelo acredito diferente as outras bios apresentam sintomas diferentes, mas sem video, alguma sugestão?

esses beeps se referem ao processador, dá uma limpada nos contatos dele e da placa-mãe e vê se resolve.

Postado

Bom dia, quando há 3 beeps iniciais, o erro geralmente provem da memória amigo. Talvez o ultimo beep curto descarte o seu BIOS. Claro que é interessante a regravação, mas testar uma memória e um processador primeiro, antes de regravar o BIOS seria importante!

Postado
  • Autor

Boa tarde! Já foi feito limpeza no barramento da memoria, substituição da por kingston 1333/4G, por outra de 1600/8G, e mais outra aqui pc3-12800/4G, ambas testadas em todos os slots da placa mãe, processador so tenho 2 o original que veio nela uma i7 e um xeon que antes de apresentar esse problema funciona tranquilo, tensões estão normal, vrm 1.0v, tensão das memorias 1.5v, bios 3v, agora o que me chama atenção é que em minhas pesquisas, não pude deixar de notar que existem 2 versões dessa placa e que uma bios de uma não é compativel com a outra, a versão da bios original dela é de 2009, e notei que ela dava um certo trabalho pra salvar quando estava funcionando.

Postado
  • Autor

Suspeito da Bios porque, antes de apresentar problema teve algumas oscilação de energia aqui, e creio que isso tenha danificado o seu já arquivos de bios que é começava a apresentar problema para configurar boot e até pra instalar quando dava trabalho.

Postado

Descartando todas as hipóteses como vc fez o BIOS seria sim o próximo passo! Colocar uma placa de vídeo off board para testes tbm é interessante. Aqui no Forum, achei essas para o seu modelo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.