Postado 9 de Maio de 2023 2 anos Bom dia, peço ajuda em um nobreak da APC UPS RS 1200,um quadrado em que a bateria é colocada na frente troquei as 02 baterias , funciona em rede e bateria,mas quando coloco carga fica um apito constante com bips curtos. Tentei colocar aplicativo da apc powerchute mas não reconhece o nobreak .Poderá ser também o circuito de sobre carga ,coloquei uma lâmpada de 100w para teste. agradeço aos colegas aguardo. kernn Editado: 9 de Maio de 2023 2 anos por kernn
Postado 9 de Maio de 2023 2 anos @kernn Kernn, coloque o título assim: Nobreak UPS APC RS 1200 - Apitando quando se coloca carga Veja se esse é compatível, é do modelo 600
Postado 9 de Maio de 2023 2 anos 13 minutos atrás, Herbert Lopes disse: @Herbert Lopes , na maioria dos casos o numero da placa é fundamental. Os fabricantes mudam o circuito mas, mantém o modelo, o Net4+ da SMS p.e. tem circuitos anteriores a 2008
Postado 9 de Maio de 2023 2 anos Verifique se a versão do powerchut é compativel com este equipamento Este alarme parece bateria fraca, carregue totalmente as baterias e faça um teste de autonomia (rum time calibration)
Postado 9 de Maio de 2023 2 anos @kernn , nem reparei se não fosse o @curtolo iria continuar errado , faltou o defeito no titulo
Postado 9 de Maio de 2023 2 anos 11 minutos atrás, curtolo disse: @kernn @curtolo , não sei se o titulo tem somente um padrão ou pode variar conforme a area , no caso fontes e no noreaks, acho primordial o numero da placa, veja o caso do SMS Net4+,so eu tenho, 18 esquemas com placas diferentes somente para este modelo
Postado 7 de Outubro de 2024 1 ano Em 09/05/2023 às 13:25, joao lima RV disse: Verifique se a versão do powerchut é compativel com este equipamento Este alarme parece bateria fraca, carregue totalmente as baterias e faça um teste de autonomia (rum time calibration) Prezado joão lima RV, você teria os diagramas restantes dos circuitos desse nobreak? []´s Crawling Chaos
Postado 8 de Outubro de 2024 1 ano @Crawling Chaos olá bom dia, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda, abra um novo tópico na área correta seguindo as orientações abaixo. Vc ainda não tem créditos para downloads. Obrigada🤗 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 8 de Outubro de 2024 1 ano 11 horas atrás, Priscila Cristiane disse: @Crawling Chaos olá bom dia, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda, abra um novo tópico na área correta seguindo as orientações abaixo. Vc ainda não tem créditos para downloads. Obrigada🤗 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Certo, Priscila Cristiane. Farei isso. []´s Crawling Chaos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.