Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os Plus - Ordem de Serviço

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Instruções para ativar no arquivo.

Joinhaaa :) :)

O programa possui um módulo de vendas, cadastro de débitos (carnês de clientes) com opção de impressão de carnê, cadastro de clientes e fornecedores, controles de estoque, gerência de ordem de serviço com agenda e impressão de OSs, contas à pagar e à receber, controle de cheques recebidos e emitidos. Com o Ordem de Serviço pode-se ter controle sobre as vendas, débitos quitados, entrada e saida de estoque, OSs cadastradas, pois o mesmo possui muitos relatórios para o total controle do sistema.

Características

Cadastro de clientes - pessoa física/jurídica;

Cadastro de fornecedores - cadastra e altera fornecedores com facilidade e rapidez;

Cadastro de usuário, com permissão de acesso;

Controle de ordem de serviço - possível imprimir pra o cliente assinar. A impressão pode ser salva em PDF ou RTF (Word);

Controle de estoque - controla entrada/saída de cada produto, podendo tirar relatório do que entrou e saiu;

Financeiro - contas a pagar/receber;

Controle cheques recebidos e emitidos;

Vendas - impressão de comprovante de venda/cupom simples;

Orçamento;

Controle de débitos (carnês) de clientes;

Sistema de backup de dados;

Nota fiscal.

Passos de Rede no WIndows 7

Servidor

1 - Passo 1 instalar a aplicação e aplicar os patch

2 - Abrir a aplicação e registra-la.

3 - Feche a aplicação e execute o assistente de configuração.

4 - excolha a opção Multi-usuario e de proximo

5 - Marque Servidor quando a instalação esteja sendo feita na maquina que será o servidor click em proximo e marque a opção instalar gerenciador de dados.

Como tenho aqui o windows 7 desativei o firewall apenas para rede interna.

6 - compartilhar o c da maquina servidor - compartilhar com todos - inglusive nas segurança (propriedades de c, aba segurança, avançadas, altera permissões, adicionar, avançado, localizar agora, selecionar todos. marcar tudo.OK e aplicar)

Cliente

Instale o sistema e aplique o Patch

execute o assistente de configuração

Marque cliente, especifique o Ip do servidor ou se for DHCP coloque o nome da máquina que é a servidora do sistema

Pronto!

Aqui como já tinha instalado na estação, tive que ir no gerenciador de tarefas, serviços, e parar o serviço FireBird alguma coisa.. antes de executar o assistente de configuração.

Funciona perfeitamente via rede, basta executar "Assistente de Configuração" que se encontra na pasta que ele instala e depois selecionar "Multi-Usuario".

Servidor: Escolha esta opção se este for o computador onde ficará o banco de dados. Os demais computadores (Clientes) se conectarão neste computador para salvar todos os dados no banco dedados. Obs.: Só pode haver 1 computador servidor.

Cliente: Escolha esta opção se este for um computador que se conectará com o banco de dados em outro computador (no Servidor). Escolhendo esta opção o banco de dados não irá ser intalado neste computador.

E depois digita o IP do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Bom dia 

, você sabe me disser se esse programa eu consigo fazer um usuário q olhe as OS que tenham o nome dele,  por exemplo se eu terceirizar para outra assistência ai eu crio um usuário para ele olhar meu sistema mais só as OS que forem dele sem acessar meu sistema.

Desde de ja agradeço, Abraços

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Bom dia 
, você sabe me disser se esse programa eu consigo fazer um usuário q olhe as OS que tenham o nome dele,  por exemplo se eu terceirizar para outra assistência ai eu crio um usuário para ele olhar meu sistema mais só as OS que forem dele sem acessar meu sistema.

Desde de ja agradeço, Abraços

Boa Noite!!!

Amigo uso esse programa e ele é muito perfeito eu acho ele melhor que o OS Plus, pois pra que trabalha com assistência e é iniciante, e ainda por que o SHofinica é um programa que pode ser comprado na versão sem NFe ele custa 160 e com NFe 410

Link para o comentário

@rodinformatica,

Poise eu tenho esse SHoficina tbm amigo, vc sabe me disser se tem como eu fazer um usuário que acesse somente as OS que estivem no nome dele entende.

Abraços

Não tem como vc fazer isso no SHoficina. Aproveitando a oportunidade para dizer q a parte de permissões de usuários do SHoficina é um lixo. Outra deficiência que percebi é não ser possível vc amarrar/vincular uma OS q teve origem para reparo comum e se transformou em uma venda de um PC novo. Por aí vai.

Já estou estudando a possibilidade de outro sistema em futuro próximo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...