Postado 15 de Maio de 2023 3 anos Bom dia pessoal, estou com a placa supracitada sem esquema ou boardview... encontrei um capacitor da alta em curto (resolvido) e um componente que faz parte do circuito de charger do bq24780s que não consegui identificar. Agradeço quem puder ajudar. Editado: 15 de Maio de 2023 3 anos por Albert Ricardo
Postado 15 de Maio de 2023 3 anos Asus quase não conseguimos esquemas e bdv's. Acredito ser um Dc-Dc, espera uma habilitação pra liberar a tensão entre in e out. Certo seria remove-lo, verificar quais tensões apareceram nos pinos. Geralmente chega Enable e In. Olhando, out parece ser o inferior voltado para o lado do BC. Uma continuidade desse pino com algum pad do BQ vai ajudar. As vezes alguma placa sucata que usa o mesmo BQ pode ter um desse acoplado na mesma linha. Sigo esse raciocínio quando me deparo com uma situação dessa. Boa sorte!
Postado 15 de Maio de 2023 3 anos Autor 16 minutos atrás, Rods disse: Asus quase não conseguimos esquemas e bdv's. Acredito ser um Dc-Dc, espera uma habilitação pra liberar a tensão entre in e out. Certo seria remove-lo, verificar quais tensões apareceram nos pinos. Geralmente chega Enable e In. Olhando, out parece ser o inferior voltado para o lado do BC. Uma continuidade desse pino com algum pad do BQ vai ajudar. As vezes alguma placa sucata que usa o mesmo BQ pode ter um desse acoplado na mesma linha. Sigo esse raciocínio quando me deparo com uma situação dessa. Boa sorte! Estava com uma idéia muito parecida com essa, todavia já procurei aqui não encontrei nenhuma sucata que utilizasse o BQ24780s desta forma, tampouco encontrei sucata para comprar... Vlw pela dica!
Postado 15 de Maio de 2023 3 anos Creio que o componente em questão seja o EM6K1. Datasheet: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Maio de 2023 3 anos Autor @master7 vlw irmão, vou voltar a trabalhar nele e tentar o componente, obrigado!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.