Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Conversão iMac em monitor

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá a todos!

Estou com um iMac A1311 (morto) e o cliente me pediu pra convertê-lo para monitor usando a carcaça e a tela dele (LM215WF3 SD B1).

Para isso, comprei um "kit no AliExpress" a princípio compatível com essa tela.

No kit, vieram uma que é o driver (XY_VH2E556_V2.0) uma que é a parte de alimentação (SL-X2520) e a terceira de controle com os botões de ajuste.

Minha dúvida:
Ao invés de usar essa placa de alimentação do kit, teria como usar a original da Apple (pwb-IV49151T/AC1-HF)? Pois ela tem uma conexão de VSync que a que veio no kit não tem.
Segue fotos de todas as placas

Por favor, alguém poderia ajudar com essa adaptação e a pinagem das placas de alimentação?

Desde já agradeço

Abraços

Tela.jpg

Driver 1.jpg

Driver 2.jpg

Aliment 1.jpg

Alimnt 2.jpg

Placa iMac 1.jpg

Placa iMac 2.jpg

Editado: por Adolfo Oblonczyk
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro usar o KIT do AliExpress ou de outro fornecedor !  Na minha opinião, não arriscaria em perder tempo para tentar adaptar a(s) placa(s) original(is) do aparelho, pois acho muito dificil se não quase impossivel de se achar a documentação dessas placas originais do aparelho doador.

Driver 1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...