Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado (editado)

Gente, boa noite e obrigado por me receber. Sou Rodrigo Gobbi e gostaria de tirar uma duvida: Meu filho tem aquelas beyblades de metal com LEDs que acionam no giro. Alguém sabe me dizer que LEDs são aqueles? Trabalho com artesanato em madeira e estou fazendo uma beyblade pro pequeno. Queria colocar aqueles LEDs pra ficar legal...

Obrigado desde já!

R. Gobbi

Editado: por Rodrigo Gobbi
Postado
10 horas atrás, Rodrigo Gobbi disse:

Gente, boa noite e obrigado por me receber. Sou Rodrigo Gobbi e gostaria de tirar uma duvida: Meu filho tem aquelas beyblades de metal com LEDs que acionam no giro. Alguém sabe me dizer que LEDs são aqueles? Trabalho com artesanato em madeira e estou fazendo uma beyblade pro pequeno. Queria colocar aqueles LEDs pra ficar legal...

Obrigado desde já!

R. Gobbi

Geralmente fazem uso de leds RGB de dois polos, são simples e de fácil aquisição, e mudam de cor sozinhos sem precisar usar circuitos adjacentes para que o mesmo tenha suas cores alteradas. São baratos por sua praticidade e facilidade de ser utilizados, mas atentar-se para a alimentação dos mesmos ok.

image.thumb.png.d4ef47cdff9731aae5b0198495504b5a.png

Boa sorte        :)

Postado
Em 01/07/2023 às 08:35, Maru disse:

Geralmente fazem uso de leds RGB de dois polos, são simples e de fácil aquisição, e mudam de cor sozinhos sem precisar usar circuitos adjacentes para que o mesmo tenha suas cores alteradas. São baratos por sua praticidade e facilidade de ser utilizados, mas atentar-se para a alimentação dos mesmos ok.

image.thumb.png.d4ef47cdff9731aae5b0198495504b5a.png

Boa sorte        :)

Bom dia, meu jovem!!!! Obrigado pelo retorno! Vou atrás desses LEDs! Meu moleque vai amar!!!! 😉

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...