Postado 5 de Julho de 2014 11 anos Nome do arquivo: ITAUTEC Infoway A7520 - Clevo W240BUMB-0D arquivo enviado: July 5, 2014, 2:18:39 PM São dois backups, o primeiro feito via software e o segundo via gravador Willem Prog. Feitos hoje, no mesmo dia. 1) InfowayNoteA7520-BIOS1.01.14TIS33-SLP2.1.rom: Backup através do Bios Backup Toolkit 2.0 em um A7520 funcionando. Na hora do backup, foi escolhido no menu suspenso a opção 4.092Kb, que é o tamanho real do BIOS (32Mbit = 4.092Kb = 4MB). Ou seja, a opção que o programa deu de 1.024Kb está errada e o backup sairia incompleto. É óbvio, se o BIOS é de 32Mbit, o arquivo obrigatoriamente terá de ser de 4MB (4.092Kb). Pelo que percebi, analisando o código hexadecimal do backup feito e comparando com o outro backup descrito logo abaixo, parece que está integral e perfeito. 2) backup Infoway A7520 Clevo W240BUMB-0D.bin: Backup através de Willem Prog. Outro A7520, mas este com defeito de imagem não aparecendo quando se liga. Aproveitei fazer o backup já que o notebook já estava aberto. Sobre a capacidade do BIOS e tamanho do arquivo gerado, digo o mesmo, BIOS de 32Mbit que também gerou um arquivo de 4.092Kb (4MB)). Pela comparação que fiz entre os dois arquivos, tudo indica que o backup saiu de forma idêntica ao que está no BIOS, em ambos os casos. Nota: Interessantemente gravei o BIOS fornecido por um colega aqui do fórum (Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.), cujo arquivo é original do suporte da Itautec, mas seu código hexadecimal é totalmente diferente dos backup's que fiz e seu arquivo possui o tamanho de 2MB (2.048Kb), que seria para um BIOS de 16Mbit, diferente do 32Mbit que mencionei dos modelos acima.
Postado 9 de Julho de 2014 11 anos caraca bem que eu havia estranhado mesmo. estudei a beça a relação do tamanho de Megabit e Megabyte e talz, comprei um willem prog. quando gravei, o notebook continua ligando sem imagem, mas quando gravei com o seu arquivo salvou minha vida. valeu mesmo!!!!!!
Postado 9 de Julho de 2014 11 anos Autor caraca bem que eu havia estranhado mesmo. estudei a beça a relação do tamanho de Megabit e Megabyte e talz, comprei um willem prog. quando gravei, o notebook continua ligando sem imagem, mas quando gravei com o seu arquivo salvou minha vida. valeu mesmo!!!!!! Como você conseguiu baixar?
Postado 18 de Outubro de 2014 11 anos Amigo me passa essa bios. nao to achando ela na net. o suporte itautec ja mandei 5 email mas os caras nao respondem. obrigado!
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos Autor Amigo me passa essa bios. nao to achando ela na net. o suporte itautec ja mandei 5 email mas os caras nao respondem. obrigado! Boa tarde, Ainda esta precisando do BIOS?
Postado 7 de Novembro de 2014 11 anos Boa tarde! Obrigado pela ajuda, o not ja devolvi pro cliente. a placa tava ferrada.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.