Postado 20 de Julho de 2023 2 anos TV TCL 43S6500FS NAO ACEITA ATUALIZAÇÃO, USEI A VERSÃO ATUAL DISPONIVEL POREM SEM SUCESSO. ALGUEM PODE ME AJUDAR? A TELA FICA PRETA E NAO INICIA O PROCESSO PELO PENDRIVE. 🙄
Postado 20 de Julho de 2023 2 anos 9 horas atrás, Eletronica Sertania 2021 disse: TV TCL 43S6500FS NAO ACEITA ATUALIZAÇÃO, USEI A VERSÃO ATUAL DISPONIVEL POREM SEM SUCESSO. ALGUEM PODE ME AJUDAR? A TELA FICA PRETA E NAO INICIA O PROCESSO PELO PENDRIVE. 🙄 Editado: 20 de Julho de 2023 2 anos por xandy_73
Postado 21 de Julho de 2023 2 anos 23 minutos atrás, Eletronica Sertania 2021 disse: desculpem por isso eu não li todas as regras. Então corrija o post da seguine tirando o excesso de caps lock e corriigindo o título conforme abaixo...
Postado 22 de Julho de 2023 2 anos Olá, @Eletronica Sertania 2021 movi seu tópico para o local correto. Por gentileza, faça a alteração que auxílio no diagnóstico. Assim mantemos a organização. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.