Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software para desbloquear win7

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Esse software vc executa assim que instala o windows qualquer versão que nunca mais ele expira, so precisa tomar cuidado para não conectar a internet antes de executar, não pode nem conectar o rj45.Depois aparece la o seu windows como original, vc fica feliz e da aplauso para o amigo fernando.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Fernando, só uma colocação...

Uso esse win7 loader a um bom tempo, mas ele sempre ativa conectando ou não na internet. O único porém é uma atualização do windwos que tem que desabilitar e não instalar em hipotese alguma, é a KB971033, essa bendita ai que faz o windows reconhecer os cracks...;)

Link para o comentário

Muito bom Fernando, só uma colocação...

Uso esse win7 loader a um bom tempo, mas ele sempre ativa conectando ou não na internet. O único porém é uma atualização do windwos que tem que desabilitar e não instalar em hipotese alguma, é a KB971033, essa bendita ai que faz o windows reconhecer os cracks...;)

Rapaz, instalo isso em umas 100 maquinas por mês, ate hj nenhuma voltou.O unico cuidado é rodar antes de plugar o rj45 na maquina, se plugar da merda mesmo.

Link para o comentário

chew7: esse aqui não tem erro eh o melhor que eu conheci nunca expirou

Link para o comentário

Uso o 7loader a muito tempo, mas se deixar o update ativo, aparece a boa e velha msg de win pirata.

Já peguei vários casos também que o loader  não conseguiu ativar o win recém instalado nem por reza brava, ou quando aparece a msg de win pirata. nestes casos realmente o chew não falha.

Link para o comentário

Paulo, quanto ao update é por causa desse KB que coloquei no post, se olhar os detalhes dele está escrito que é sobre o genuine, as outras atualizações são normais e tranquilas...

Quanto a ele não ativar algumas maquinas, o 7loader emula a BIOS do fabricante pra ativar como OEM, tive problema com alguns notebooks da samsung, mas isso pq o loader não tinha o OEM desse fabricante, atualizei a versão do loader e foi de boa...

Link para o comentário

o 7Loader é uma mão na roda mas tmb não opera milagre ,é como o Beliel mencionou ,aquela atualizaçao é que faz a diferença ,quando faço minhas instalações aqui eu mudo a opção do update pra mostrar as atualizações e eu fazer apenas quando eu quiser ,assim aparecerão todas na primeira vez e simplesmente oculto o validação tanto do 7 como do office e todo tempo a máquina estará atualizada ,e a atualização será feita quando for mais conveniente ao usuário ,existe uma atualização q modifica o update pra automático mas não sei ao certo qual é ,então quando eu termino toda a instalação vou lá no setor e verifico se esta como eu deixei !!

Uma coisa q eu acho muito importante mencionar é q o Windows é um produto q é vendido com defeito de fábrica mas q todos querem assim mesmo ,a maneira q eles tem de tentar arrumar é lançando as correções mensais e existe uma diferença enorme de um W7 desatualizado e um com as atualizações ,fica aí o aviso !!!

lembrei de outra coisa ,se por uma acaso o W7 for ativado e aparecer a marca do pirata é só passar o RemoveWAT  para a versão do W7 q remove na boa !!!!

Link para o comentário

Esse programa que ativa as atualizações automáticas é o Messenger, quando ele atualiza sempre liga as atualizações automaticas do windows então se entrar maquina no laboratorio precisando de correções e atualizações ou precisando de reinstalar, sempre atualize o msn e depois desative as atualizações automaticas que resolve.

Link para o comentário

Continuo afirmando que uso 7loader em muitas maquinas e ate hj nenhuma voltou, somente instalo Win7 com o cabo de rede desconectado e assim que acaba a instalação, rodo primeiro o loader antes de qualquer coisa.No caso de notes não pode durante a instalação ativar a wifi, tem que ignorar e so ativar depois do loader, é isso e não me preocupo com as atualizações, muito pelo contrario, assim que instalo tudo so desativando as atualizações do office, eu rodo o windows update para atualizar todos os drivers, nunca voltou 1.

Link para o comentário

Uso geralmente o 7loader, mas as vezes em maquinas que acusam windows pirata

só consigo remover o aviso e deixar ativado com o REMOVEWAT!

já usaram? como avaliam?

Na verdade já usei os 2 juntos, 7loader com removewat... mas os 2 fazem coisas totalmente diferentes...

Removewat remove os 30 dias de avaliação para ativação, voltando o problema depois de 180 dias.

7Loader tá sendo o melhor até agora, desbilitando atualizações automaticas não volta 1, msm com MSN instalado, pois já instalo a ultima versão Off-line... digo afirmando pois o  giro aqui é pra lá de 150 formatações por mes...!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Uso o Uloader 8.0, depois de reiniciar eu entro no site da microsoft e mando verificar se o sistema é original, não desativo atualização nunca falha e até agora não voltou nenhum

ta usando desde quando esse Uloader 8.0 ?

Faz mais de um ano já....nem fico testando outros enquanto este estiver dando certo, em time que está ganhando não se mexe...rsrsr

Link para o comentário

jroberto, seria interessante upar pra galera esse Uloader 8.0

:)

Já ta upado...

Link para o comentário

Tem mais dois ativadores aqui, quem quiser testar fique a vontade...rsrss

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Uso o 7loader a muito tempo, mas se deixar o update ativo, aparece a boa e velha msg de win pirata.

Já peguei vários casos também que o loader  não conseguiu ativar o win recém instalado nem por reza brava, ou quando aparece a msg de win pirata. nestes casos realmente o chew não falha.

To com 2 maquinas pra tirar a mensagem, alguem pode disponibilizar o chew7, ela foi retirado do 4shared., ja tentei 3 tipos de win7 loader, nenhum deu.

Preciso neste caso com removewat,  chew7 ou uloader8, qual seria melhor ou só tentando mesmo.

Link para o comentário

To com 2 maquinas pra tirar a mensagem, alguem pode disponibilizar o chew7, ela foi retirado do 4shared., ja tentei 3 tipos de win7 loader, nenhum deu.

Preciso neste caso com removewat,  chew7 ou uloader8, qual seria melhor ou só tentando mesmo.

Itiban,depois q aparecer a mensagem de falsificação o 7 Loader não resolve mais ,no caso só terá êxito com a remoção , vou colocar os meus ativadores e o removewat pra vc pegar ,vou subir e daqui a pouco coloco o link aqui .

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...