Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Positivo Motion Red Q4128C-S (Q464C EM H8318 78B V1) preciso da BIOS desse notebook, mas não tenho crédito para fazer o download

Avalie este tópico:

Dermeval menezes

Posts em destaque

Estou tentando instalar o windows nesse notebook, mas ele não deixa apagar as partições na hora da instalação. Já resolvi outro com esse mesmo problema regravando a BIOS só que agora eu não tenho mais essa BIOS no meu computador de trabalho então preciso baixa-la e não tenho crédito pra isso se alguém poder me ajudar desde já agradeço.

Editado: por Dermeval menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, ainda estou com o mesmo problema e preciso muito 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 agradeceria muito se alguém me desse um joinha pra me ajudar a baixa-la.

• Joinha 1
Link para o comentário

@Dermeval menezes na sua apresentação você falou que tem 35 anos de experiência trabalhando no ramo da eletrônica, com o seu conhecimento pode muito bem auxiliar os colegas nas áreas de fontes, nobreaks, TVs e monitores e conseguir muitos joinhas para baixar os arquivos que precisar. Se você começar a contribuir verá que rapidinho conseguirá os arquivos que precisa. Grato.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...