Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios SAMSUNG NP350XAA / BA41-02639A REV 1.2 / BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá, bom dia, gostaria da BIOS do Samsung NP350XAA, placa BA41-02639A e REV 1.2, pois a que está na máquina demora cerca de 20 a 30s pra dar o vídeo, limpei a região me, porém não deu certo. Estou sem créditos suficientes no momento, alguém poderia me ajudar disponibilizando o arquivo? Obrigado!

Editado: por AndreivSI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• AndreivSI alterou o título para SAMSUNG NP350XAA / BA41-02639A REV 1.2 / BIOS

Esses notebooks Samsung são um verdadeiro caos quando se trata de bios. Esses dias eu tava com um NP350XAA na bancada, porém o modelo da placa era outro. Essa limpeza da Região ME é um caso sério. Tô com um que já testei uns 8 a 10 arquivos e não funciona. Demora uns 20 segundos pra dar vídeo, porém quando liga, desliga a placa com uns 30 a 40 segundos. A única versão que não desliga, fica igual o seu aí, demora uns 20 segundos pra dar vídeo, porém funciona normal. O seu tá iniciando o sistema pelo menos? 

Link para o comentário

23 horas atrás, AndreivSI disse:

Olá, bom dia, gostaria da BIOS do Samsung NP350XAA, placa BA41-02639A e REV 1.2, pois a que está na máquina demora cerca de 20 a 30s pra dar o vídeo, limpei a região me, porém não deu certo. Estou sem créditos suficientes no momento, alguém poderia me ajudar disponibilizando o arquivo? Obrigado!

Tem um colega que disponibilizou recentemente um arquivo que parece ser do seu.

• Joinha 1
Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...