Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Contador de Moedas (Limpeza tracionador de borracha Dica) HL 3500-VIP

Avalie este tópico:


Marcos Vidal

Posts em destaque

Bom dia Amigos Chegou pra mim uma Contadora de dinheiro, está com dificuldade de tracionar o dinheiro, 

 

Em analise preliminar descobri que os rolos tracionadores estão bem ressecados, antigamente eu fazia a limpeza dos rolos de borracha com uma lixa fina para limpar, algum colega tem uma sugestão melhor para a limpeza de rolos de borracha?

IMG_20230911_081233.jpg

 

Fiz a limpeza das borrachas com agua e sabão mesmo, voltou a ter aderencia na borracha, estou finalizando o tópico.

Editado: por Marcos Vidal
Resolvido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Marcos Vidal disse:

Concordo, o duro é encontrar esses rolos para a compra, geralmente nego usa até acabar.

 

Entendo mas limparf pode trazer sérios problemas como dores de cabeça!
 

Qual o marca/modelo dela?

 

Antes eu fazia como você, limpava, hoje troco! Pois limpeza é concerto a muito curto prazo!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
1 minuto atrás, Alexandre Grecco disse:

 

Entendo mas limparf pode trazer sérios problemas como dores de cabeça!
 

Qual o marca/modelo dela?

 

Antes eu fazia como você, limpava, hoje troco! Pois limpeza é concerto a muito curto prazo!

 

 

 

Só tem essa marcação no equipamento HL 3500-VIP, mas claramente é algum equipamento importado da china que vem sem nome e colocam a marca na industria local. Sem acesso a peças de reposição o 'revendedor' da marca diz que apenas vendem o equipamento inteiro, não fazem venda de componentes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma busca rápida aqui e não achei, mas você pode colocar de outras marcas ou achar outras da mesma medida, mesma que venha maior você pode adaptar, isso é muito comum em impressoras que não se acha a peça a venda, a qualidade e a duração é a mesma coisa, faço muito isso aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Alexandre Grecco disse:

Fiz uma busca rápida aqui e não achei, mas você pode colocar de outras marcas ou achar outras da mesma medida, mesma que venha maior você pode adaptar, isso é muito comum em impressoras que não se acha a peça a venda, a qualidade e a duração é a mesma coisa, faço muito isso aqui!

Sim sim
obrigado pela dica, ja até devolvi o aparelho, por fim descobri um motor pesado também que precisaria ser trocado, como não há peças originais, devolvi ao cliente sem conserto.

Já tentei encontrar alguma fabrica nacional desse tipo de equipamento, mas todos parecem ser apenas importadores dessa marca 'genérica' chinesa que tem da Orange, multilaser etc etc etc.

 

Valeu mesmo pela atenção Fique com Deus Excelente trabalho.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...