Postado 19 de Setembro de 2023 2 anos Olá como vai tô com um ps2 com um PLOBEMA estranho ele liga tem som mais não da moagem na TV alguém sabe me dizer o defeito
Postado 19 de Setembro de 2023 2 anos faça um teste, coloca pressão encima da gpu dele (O chip menor) e vé se ele dá video, senão tenta ver se é o chip de desbloqueio, se tiver, tire a alimentação de 3.3v.
Postado 19 de Setembro de 2023 2 anos Autor Olá já removi o chip de desbloqueio ainda continua sei vídeo
Postado 19 de Setembro de 2023 2 anos @geovane20 então faça o que eu disse, coloca pressão na gpu do console
Postado 20 de Setembro de 2023 2 anos Autor Olá como vai não deu vídeo não removi 2 capasito q estava em curto mesmo a sim apresenta no curto sai o som mais não sai video
Postado 18 de Outubro de 2023 2 anos Em 19/09/2023 às 15:16, geovane20 disse: Olá já removi o chip de desbloqueio ainda continua sei vídeo Teste com um cabo de vídeo componente, se der imagem o problema deve estar entre a saída de vídeo e os componentes perto do conector, verifique tambem por trilha rompida pois nesse trecho a trilha é bem fina e só dá para perceber o rompimento com a ajuda de uma lupa[
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.