Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise Led Tv Philips 55PUS7354/12 com riscas verticais aleatoriamente

Avalie este tópico:

victorocha

Posts em destaque

Boa tarde a todos, tenho aqui esta TV que o cliente se queixou que comecou a aparecer riscas verticais.

Quando aqui chegou nao dava nada, ligava o backlihgt mas sem imagem.

Fiz alguns testes e com fiz um ME no processador ela comecou a dar imagem.

Ok, toca a fazer logo um reballing ao processador mediatek.

Tudo ok ate aos testes finais, ai quando coloquei para funcionar comecou a aparecer as riscas novamente.

Suspeito que possa ser a mainbord a 100% com o rebaling.

Mas tenho medo que possa ser o painel e eu encomende uma mainborad para nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 ano depois...
  Em 28/09/2023 às 23:52, victorocha disse:

Aqui já se faz tarde, mas amanhã vou colocar uma Fan de desktop só mesmo na mainboard.

Tambem existe uma hipótese remota de ser algo na tela que possa fazer aquecer a board.

Expandir  

Olá Victor, qual foi a solução neste caso? Minha TV está com o mesmo problema!

Link para o comentário

@victorocha Eu acho que vou tentar trocar, dar um tiro no escuro, eu moro na Alemanha e aqui tem essa placa relativamente fácil, não é barata, mas acho que vale a tentativa, essa anomalia não me parece display, ontem do nada o sintoma mudou, liguei a tv e a imagem simplesmente não aparece, depois de muito tempo veio mas com as listras e a imagem demorou muito mais pra voltar!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  Em 22/01/2025 às 06:50, Demarchiori disse:

@victorocha Eu acho que vou tentar trocar, dar um tiro no escuro, eu moro na Alemanha e aqui tem essa placa relativamente fácil, não é barata, mas acho que vale a tentativa, essa anomalia não me parece display, ontem do nada o sintoma mudou, liguei a tv e a imagem simplesmente não aparece, depois de muito tempo veio mas com as listras e a imagem demorou muito mais pra voltar!

Expandir  

Chegou a resolver alguma coisa?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...