Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.ox sp359 1000 w defeito no ci o que está circulado de vermelho Editado: 21 de Outubro de 2023 2 anos por Valdecir Goveia
Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos 4 horas atrás, Valdecir Goveia disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.0 em que esta placa esta instalada, teria uma foto co componente mais próxima>>> parece ser de caixas de som amplificada é isto?? Boa sorte
Postado 21 de Outubro de 2023 2 anos Autor 1 hora atrás, Maru disse: em que esta placa esta instalada, teria uma foto co componente mais próxima>>> parece ser de caixas de som amplificada é isto?? Boa sorte Ela e da caixa Multilaser pulsebox sp359 1000 w ela queimou o CI o que está circulado de vermelho
Postado 22 de Outubro de 2023 2 anos 13 horas atrás, Valdecir Goveia disse: Ela e da caixa Multilaser pulsebox sp359 1000 w ela queimou o CI o que está circulado de vermelho Outra questão meu nobre, qual o defeito que a mesma esta apresentando, zumbido e sem som??? ai é o CI amplificador se for ele o código da peça é CS8673E Não que esta seja sua placa, é uma que pegamos a um tempo atrás e o defeito real esta o CI circundado em amaralo, oK. Boa Sorte
Postado 22 de Outubro de 2023 2 anos Este é um processador de áudio PHT PT2399 e caso precise dele neste link tem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa Sorte
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Autor O meu também é um processador de áudio só não sei a referência dele
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos 3 minutos atrás, Valdecir Goveia disse: O meu também é um processador de áudio só não sei a referência dele a placa é igual a sua e o componente é de 16 pinos, pelo que circundou em vermelho. esta eu não entendi. kkkk
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Autor Eu circulei o CI errado o CI que está com defeito fica dk outro lado da placa
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos 2 minutos atrás, Valdecir Goveia disse: Eu circulei o CI errado o CI que está com defeito fica dk outro lado da placa qual o que você quer??
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos 37 minutos atrás, Valdecir Goveia disse: Ele já foi retirado tá faltando só a referência Este é o CS8673E Boa Sorte Editado: 23 de Outubro de 2023 2 anos por Maru Complemento de informação
Postado 23 de Outubro de 2023 2 anos Autor Obrigado irmão vc me ajudou muito, vou comprar para poder fazer a instalação
Postado 24 de Outubro de 2023 2 anos Autor Em 23/10/2023 às 13:48, Maru disse: Este é o CS8673E Boa Sorte Boa noite fui lá comprar mais esse modelo aí é o de 16 pernas o que eu estou querendo é o de 14 pernas
Postado 20 de Dezembro de 2023 2 anos Em 21/10/2023 às 17:52, Valdecir Goveia disse: Ela e da caixa Multilaser pulsebox sp359 1000 w ela queimou o
Postado 20 de Dezembro de 2023 2 anos Estou com esse mesmo aparelho pulse modelo:sp359 não liga nada eu já tirei a saída de som mais mesmo assim não dá sinal de vida mais chega os 15volts da alimentação se alguém já pegou esse defeito por favor comenta aqui pra mim ajudar Editado: 21 de Dezembro de 2023 2 anos por Bruno Sobreira Melhorar
Postado 25 de Abril de 2024 1 ano Pegeui uma aqui e esta aprsentando problemas no processador JL, o codigo dele é ac6901a, é ele que faz o controle total dessa caixa. Comprei esse para ver se vai funcionar, segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 9 de Maio de 2024 1 ano @rascauri Conseguiu resolver o problema? Estou com o mesmo defeito, placa tem os 15v porem não liga, ja retirei o amplificador de audio e não ligou. Notei que o IC8 e o processador esquentam bastante.
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar sobre um ci dessa placa, não achei nada dela no datasheet e nem em busca no Google. Seria o ci circulado em vermelho, ela apresenta a numeração 737u55, porém com muito esforço achei uma escrita quase apagada " TX 4120". Se alguém conseguir me ajudar a saber qual é a rela numeração desse ci fico muito grato.
Postado 21 de Setembro de 2024 1 ano 2 horas atrás, Nelson Ueda disse: Bom dia a todos, gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar sobre um ci dessa placa, não achei nada dela no datasheet e nem em busca no Google. Seria o ci circulado em vermelho, ela apresenta a numeração 737u55, porém com muito esforço achei uma escrita quase apagada " TX 4120". Se alguém conseguir me ajudar a saber qual é a rela numeração desse ci fico muito grato. TX4120xH é um chip conversor de comutação de alta eficiência com retificação síncrona que integra tubos MOS superiores e inferiores. As especificações dos tubos superiores e inferiores são tensão suportável de 36V/resistência interna de 250 mΩ e tensão suportável de 36V/resistência interna de 140mΩ, respectivamente. Este chip conversor pode produzir corrente contínua de 1,2 A dentro de uma ampla faixa de tensão de entrada de 4,5 V ~ 36 V. Um modo de controle de corrente de pico ciclo a ciclo é adotado internamente, permitindo que o chip atinja requisitos de resposta dinâmica rápida. Ao mesmo tempo, o TX4120xH integra compensação de linha, circuito de compensação interna e circuito de limite de corrente de saída ajustável. O circuito de controle CC/CV garante uma comutação suave da saída entre controle de tensão constante e controle de corrente constante. O circuito de tempo de partida suave programável externo pode limitar a corrente de partida de entrada quando o chip é iniciado. Neste site terás mais informações sobre o CI em questão Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. aqui uma aplicação pratica do mesmo Boa Sorte
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano @Maru obrigado Maru... Pelo que entendi ele que controla os led dos botões. Fui testar a parte de led dos botões e sem querer ao invés de jogar 5v mandei 16v aí torrou o ci. Editado: 22 de Setembro de 2024 1 ano por Nelson Ueda
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.