Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica Aplicativo para Calculo de transformadores.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Ola! Sou um amante da eletrônica e nas horas vagas sou desenvolvedor mobile! a muito tempo eu li o livro "Transformadores - Alfonso Martignoni" e Veio em minha cabeça desenvolver um aplicativo gratuito e intuitivo, que facilitasse aos amantes da eletrônica de potencia desenvolver seus projetos, de maneira intuitiva e precisa.

Então venho por meio do fórum EletronicaBR Que foi uma das fontes primaria de busca nas mais diferentes área do conhecimento logico!

Agora por minha vez tomo esse espaço para compartilhar meu pequeno esforço de criar uma ferramenta, que ajude meu colegas Engenheiros e amadores.

Na construção de transformadores precisos, Dimensionado especificamente para ser sua principal fonte confiável de desenvolvimento de transformadores de potencia.

Deixo aqui o link do aplicativo! 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Screenshot_20231019-185006.jpg

Screenshot_20231019-185044.jpg

Screenshot_20231019-185206.jpg

Screenshot_20231019-185240.jpg

Screenshot_20231019-185251.jpg

Screenshot_20231019-185257.jpg

Screenshot_20231019-185326_Drive.jpg

• Joinha 3
Postado

Há muitos anos , uns 30, desenvolvi um programa para calculo de transformador . Ele tinha varios recursos tais como, mudar a bitola do fio ou o tamanho do ferro , característica  do núcleo  etc;

Foi desenvolvido em turbo basic e copilado para .exe, Hoje esta limitado em so rodar no máximo em Xp e so imprime em porta paralela (LPT),

Usei muito e sempre com bons resultado ,

Fiz upload dele aqui no forum ele esta com nome de trafoIII.exe em

P.S É so para voce ter uma ideia longe de mim achar que o meu é melhor

• Joinha 1
Postado
7 horas atrás, joao lima RV disse: