Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Transistor n-mosfet 2n7002bks dual n-chanel 6pin sot 353

Avalie este tópico:


Andrei_TI

Posts em destaque

  • Moderador Global

@Andrei_TI , tente pesquisar da seguinte maneira:

 

1) Crie uma pasta onde guardará todos os esquemas das placas sucatas.

2) Abra um esquema qualquer e vá até a opção Pesquisa Avançada, informe a descrição do componente (2n7002) e seleciona a busca na pasta criada anteriormente.  

 

Dessa maneira terá a listagem de todas as placas que possuem esse componente e suas características.     Só lembrando que esse componente é bem comum em placas de notebooks, desktops e placas de vídeo.

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, curtolo disse:

@Andrei_TI , tente pesquisar da seguinte maneira:

 

1) Crie uma pasta onde guardará todos os esquemas das placas sucatas.

2) Abra um esquema qualquer e vá até a opção Pesquisa Avançada, informe a descrição do componente (2n7002) e seleciona a busca na pasta criada anteriormente.  

 

Dessa maneira terá a listagem de todas as placas que possuem esse componente e suas características.     Só lembrando que esse componente é bem comum em placas de notebooks, desktops e placas de vídeo.

Eu não tenho sucata, tô procurando alguém na minha cidade que tenha, mas não acho alguma placa que tenha esse componente. Mas não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Kenny Rabugento disse:

Se fizer o teste no multímetro fora e ele estiver mesmo com defeito posso procurar amanhã nas minhas sucatas e te mandar pelos correios via ml

  Pode pagar só o frete!!

Eu desconfio ele dele, pois ele faz o circuito da bios, que tô achando que não tá correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Kenny Rabugento disse:

@Andrei_TI certo...mas como qualquer mosfet pode ser testado fora da placa!!!! já testou?

e qual modelo exato da sua placa? talves tenha uma igual assim não preciso ficar procurando as escuras... e se possível uma foto tbm

acabei de testar ele e ele ta bom.

mas tem outro que está esquentando. vou ver se acho pra comprar e substituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Kenny Rabugento disse:

@Andrei_TI certo...mas como qualquer mosfet pode ser testado fora da placa!!!! já testou?

e qual modelo exato da sua placa? talvez tenha uma igual assim não preciso ficar procurando as escuras... e se possível uma foto tbm

ASM1142(A2) QFN-64 ASMEDIA. esse é o componente que está esquentando, mas não acho pra vender

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...