Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Multilaser PC150 - EM_SR118 V1.1A - Iso Windows personalizado Multi

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde. Estou com essa preciosidade na bancada a 1 semana tentando formatar. O pendrive normal com windows 10 fica em bootloop. O do 11 ffica com erro de TPM 2.O e, depois de refazer ele pelo rufus, passa essa fase mas não encontra nenhum armazenamento. Essa maquina chegou aqui funcionando pra formatar e cliente havia esquecido a senha. Fui no Multisync, fiz o pendrive selecionando o modelo PC150 e da arquivo de imagem corrompido com uma tela do MSDOS rosa. Selecionando PC151 que usa o mesmo processador da a mesma coisa. Testei 3 pendrives pelo multisync e da o mesmo. Ja achei a imagem no forum mas sou membro novo e não consigo baixar então estou seguindo a recomendação de abrir o tópico pra ganhar crédito e tal. Obrigado a todos desde já!

Editado: por Jefferson A Silva
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro de TPM 2.0 para o Windows 11 significa que a placa mãe do notebook não atende as especificações necessárias para o mesmo, pergunta boba... você já tentou tirar o pendrive do Windows 10 após a formatação, se você deixar o pendrive plugado a máquina reinicia no fim da instalação e inicia a instalação novamente, você tem que tirar o pendrive ao fim da instalação e mudar o boot da BIOS.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...