Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos Bom dia @Orielton Aguiar , pesquise no google, lá tem apenas a versão V2: Download para EC220-G5 | TP-Link Brasil (Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Editado: 2 de Janeiro de 2024 2 anos por Edmilson Goncalves Preza
Postado 2 de Janeiro de 2024 2 anos Experimenta visitar Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., caso se interesse em usar o WRT. O tópico é "Support for tp-link ec-220-g5", onde um membro chamado "williamlemos253" afirma que o EC220-G5 possui o mesmo hardware do Archer C5 V4, mas tem uma porta LAN a menos.
Postado 9 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Edmilson Goncalves Preza Mas a bios tá corrompida. Não inicia.
Postado 9 de Janeiro de 2024 2 anos Autor @Edmilson Goncalves Preza No site da TP Link Ucrânia, tem a versão V3 mas é arquivo de atualização. Eu quero o arquivo para gravadora. Aqui no fórum tem a versão 2 mas não tenho créditos.
Postado 9 de Janeiro de 2024 2 anos Olá @Orielton Aguiar , a minha sugestão (do fórum) foi para chamar a tua atenção para a compatibilidade de hardware do EC220-G5 com o modelo Archer C5 V4, porque, possivelmente, você poderia avaliar a alternativa de utilizar a bios deste último. Editado: 9 de Janeiro de 2024 2 anos por Edmilson Goncalves Preza
Postado 29 de Abril de 2024 2 anos Autor @Edmilson Goncalves Preza Obrigado. Eu vou continuar procurando, ou fazer aquele procedimento que você me indicou.
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano Estou precisando da bios... o meu caso so fica o primeiro led aceso por 3s e depois desliga por completo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.