Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Galaxy Ace GT- s5830c erros inesperados

Avalie este tópico:

leomascarenhas

Posts em destaque

Óla amigos , tenho um celular Samsung Galaxy Ace s5830c ele funcionava corretamente até o dia que começou a travar e reiniciar..

Olhei na internet informações do que estava acontecendo e achei um meio de concertar dando bot sem os programas apenas usando a aplicação dos 3 botoes do celular, deu certo o celular ficou normal novamente,apaguei tudo que eu tinha nele mas logo apos o processo ele voltou a reiniciar mas começou a aparecer uma mensagem nova ( Desculpe , o processo com.android parou inesperadamente.tente novamente)  e então fiz novas pesquisas , achei na net que uma nova rom poderia fazer com que o celular volta-se a funcionar corretamente através de um programa chamado clockworkmod.

Baixei o clockworkmod fiz todo o processo de instalação e não deu certo , dei bot novamente e também não resolveu.

Hoje eu ligo o celular quando chega na hora de colocar a senha ele começa o problema , novamente com a mesma mensagem ( Desculpe , o processo com.android parou inesperadamente.tente novamente) mas aparece parando com quase todos os aplicativos .. Play store, gmail, armazenamento, samsung, media,relógio, configuração de parceiros.. em fim.

Preciso da ajuda de vocês , não quero perder o celular .

obrigado pela atenção e desculpe pelo tamanho do texto mas é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Amigo te aconselho a levar em uma assistência técnica  ou autorizada de sua confiança. Este fórum é pra técnicos ou iniciantes na área!

Sem contar que você postou na área errada, aqui é destina da a eletrônica. Você deve colocar em Informatica=>Tablet,Ipad=>Android - Aplicativos e Sistemas Operacionais

Forte  abraço .

OBS: Este é apenas um conselho não a siga como regra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...