Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.18
  • Posts

    74
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    35 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Localidade
    Sarzedo/Minas Gerais/Brasil

Últimos Visitantes

413 visualizações

Conquistas de jcard

Dedicado

Dedicado (6/14)

  • Um ano de EBR
  • Dedicado Rare
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Colaborador Rare

Escudos Recentes

17

Joinhas

  1. @master7 não reconhece . @elias.girardi sim já liga com erro.
  2. Só ligar monitor ele da imagem e logo em seguida a paga e a luz permanece azul , já abrir ele troquei todos capacitores por novos,as problema persite .
  3. Quando ligo ela pisca todas as luzes, ao instalar o drive chegar na parte do USB , quando conecto não detecta.
  4. @edinhotec fiz este procedimento montei e batata funcinou perfeitamente obrigado.
  5. Quando tiro o toner giro as engrenagens laterais na mão e do fusor, elas giram normais, quando peço pra imprimir faz um barulho e não gira nada nem o pickup roller , já testei outro toner . Só faz o barulho tentando girar e nada. Parece que tem algo impedindo.
  6. Notebook estava funcionando normal , fiz um recuperação de carcaça , assim que desmontei ele todo retirei a bateria cMos , depois disso ele não gerou imagem. Fui então e fiz o backup da BIOS por segurança e baixei outra aqui no site , mas nenhuma da certo. Peguei um outra placa idêntica retirei o chip BIOS e coloquei nela , gerou imagem, porém passou a não reconhecer nenhum HD, retirei e fiz várias tentativas sem sucesso, alguém poderia me dar uma luz .
  7. Os leds Power, papel e tinta acesos conforme imagem abaixo e a impressora não instala faz o barulho ao plugar o cabo USB . Pesquisando vir que tem um programa pra instalar firmware dela quando não reconhece USB ,sem ser o de reset alguém sabe como proceder nesta situação. Já testei em outro computador e com outro cabos USB.
  8. Este monitor liga aparece imagem e depois 2 segundos apaga, mas o led azul continua aceso, o que pode ser ? Abri ele não tem nenhum capacitor aparentemente com defeito .
  9. Quando alugamos o cabo de energia ele fica só piscando led vermelho e não faz mais nada.
  10. @guim wanVc está falando medir este conector? Se for ele não está bipando , quando tiro termostato e meço ele bipa, pode ser a lâmpada então ne @guim wan
  11. Verifiquei a fonte de baixa visualmente estava ok, geralmente já peguei com aquele capacitor estufado , não sei qual outro teste faço pra saber se é fonte ou fusor. Abri fusor olhei termostato estava ok e não sei fazer teste do termistor alguém poderia me dar uma dica ?
  12. Estou com está impressora na bancada , ao colocar o papel na bandeja a luz fica verde pronta pra imprimir. Ao enviar a impressão ela faz um barulho , porém não tenta puxar a folha e o led fica vermelho. Coloco a mão no fusor ele não aquece , como sei se é o fusor ou se é a fonte? Suspeitando da lâmpada fusor , mas qual testes faço pra ter certeza ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...