Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Xbox One Fat/ Defeito do Plim/ Capacitor

Featured Replies

Postado

Galera, preciso da ajuda de vocês para identificar o valor de um capacitor no Xbox One Fat. Identifiquei um capacitor com problema, removi o capacitor da placa e verifiquei que está em curto. Preciso de ajuda para saber qual o valor do capacitor para fazer a substituição. 

Fico agradecido se alguém puder me ajudar.

 

 

 

photo_2024-02-13_01-45-58.thumb.jpg.b4c6a6fa6d4614c5c29c6b0118572efc.jpg 

Postado

Amigo esse da imagem não é um capacitor e sim um indutor, ele acusa continuidade entre os terminais mesmo.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda!

Imaginei que fosse um capacitor smd. Olhei na placa e está indicado como um indutor L3B1.

Acho que o problema deve estar no ci U4B4, os terminais 5, 6, 7, 8 ficam oscilando a tensão ente 0 e 5V. O terminal 3 está com 5V.

Vou realizar a troca do U4B4 para ver se resolve. Uma observação importante é que em stand by o cooler fica ligando e desligando, o led laranja da fonte também fica com esse comportamento de ligar e desligar. 

 

Postado
  • Autor

A fonte está ok. As tensões em stand by também estão ok, exceto a parte dos 5V nos terminais 5,6,7,8 do ci U4B4.

  • 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.