Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox360 - Dúvidas muito básicas - coisa de iniciante mesmo.

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde pessoal, como o título diz, são algumas dúvidas bem bobas mesmo, mas que estão me atrapalhando onde quero chegar.

Chegou pra mim um xbox360 Super Slim corona v6 - ele veio com o chip x360run nele. Aproximadamente depois de 20 minutos jogando o game começa a travar.

Eu ainda estou em fase de preparação para o desbloqueio, ou seja esse aparelho chegou numa hora meio complicada.

O que acontece é o seguinte, quando eu aperto o eject e sobe a shell aparece que existem duas Keys diferentes, a da CPU e da DVD, como pode ser visto na imagem que eu posteia abaixo.

Esse aparelho é do Paraguai, o que é muito comum aqui na minha cidade.

Se estão com Keys diferentes, significa que o leitor foi trocado certo? Pois pra rodar a Dash original as duas Keys tem que ser a mesma?

Até onde eu sei também, as PCBs compradas pra fazer o LTU são todas brancas, ou estou enganado? O leitor que está nesse Xbox é verde. (a placa PCB)

Para fim de testes do Xbox com o problema e também para meu treinamento em desbloqueio, quero voltar a Dash original (que só roda jogos originais), sendo assim eu terei que comprar uma PCB e gravar a KEY que existe na CPU?

Obrigado e desculpem aí o tanto de perguntas.

[mg]574[/mg]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo vou tentar exemplificar para voce, as keys que aparecem são a CPU e a DVD e elas não são iguais, esta certo sendo uma com cada numeração, esta placa vindo com o RGH é impossivel voltar a ser original a não ser que voce tenha a nand original mesmo para gravar pois no momento que voce faz o RGH ele muda o keyvault da nand e sem esta informação a placa tera que ser eternamente RGH (até este momento pois vá que futuramente saia alguma novidade)

As placas LTU's podem ter varias cores mas se a sua tem RGH e é verde ela é uma plaquinha que chamamos de "placa china" a mais baratinha para rodar os LT's no RGH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...