Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Boa noite! Venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês, estou com esse equipamento com um capacitor danificado porem estou com dificuldade de encontrar os valores de capacitância e tensão, nele tem essas serigrafias: 33 EHS 271 Quem poder ajudar, desde já agradeço. Editado: 22 de Março de 2024 2 anos por gustavo.lts
Postado 15 de Fevereiro de 2024 2 anos Adicione a foto dele ou da placa para melhor identificar, mais acredito que seja 270UF / 33V
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor 21 horas atrás, eed disse: Adicione a foto dele ou da placa para melhor identificar, mais acredito que seja 270UF / 33V É esse capacitor circulado.
Postado 17 de Fevereiro de 2024 2 anos Pela foto parece ser 33/25v Veja a referencia: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado há 5 horas5 hrs Alguem poderia me passar os dados deste componente, não tenho o esquema.Modelo: Asus X515JA-BR2750Wobrigado !
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.