Postado 1 de Março de 2024 2 anos estou com uma placa ddr2 ela só da start quando você tira o jumper do pino 1 e 2 e coloca no 3 naquele que reseta a bios ae você reseta e tira o jumper ela liga. dai ela liga e não da imagem. alguém já pego esse tipo de problema? e nos pinos do chip da bios está tendo 3.3 volts em todos pino quase, e no socket dela tbm. deixa um joia ae queria baixa um esquema pra aprender ver. vlw gente Editado: 2 de Março de 2024 2 anos por tiago marciel
Postado 2 de Março de 2024 2 anos @tiago marciel bem provável linha RTC tem algum problema, ela que responsável por "limpar"placa antes de power @tiago marcielhttps://eletronicabr.com/files/file/29526-ecs-945gct-m-usado-na-pw-945gcx/
Postado 2 de Março de 2024 2 anos Autor Vlw suporte obg! vou analisar esse circuito da bateria. Eu coloco na fonte assimétrica ela está dando consumo na linha de 3v, dai eu coloco o multímetro no fio vermelho do conector 24 pinos ta tendo consumo tbm. sera que deve ser algum componente com fuga de tensão? ou as duas linhas são interligadas, a de 3v e a de 5v?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.