Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Arquivos nand btv b13

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado
33 minutos atrás, wilson jose ramos junior disse:

Já tem o link em outro tópico, acho que não posso repostar aqui, mas se pesquisar como BTV ou btv11 vc acha a minha postagem

muito obrigado gostaria de saber se pode me ajudar a alterar o mac do btv13 estou gravando a nand que postou aqui

Em 09/05/2024 às 08:53, wilson jose ramos junior disse:

Coloquei no mega pq meu Google Drive não tinha espaço

Segue o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

poderia colocar tambem do btv11 por favor

• 1 mês depois...
Postado
Em 09/05/2024 às 07:46, wilson jose ramos junior disse:

Bom dia Lucas, preciso da autorização, do xandy pra poder disponibilizar o link desse aparelho pois não da pra mandar aqui no fórum, ele é mt grande como o do btv11 

Wilson... você é de três Lagoas?

Postado
Em 16/06/2025 às 20:17, joao marcelo disse:

estou tentando mas diz que não pode receber novas mensagens do seu grupo de usuários preciso fazer alguma coisa diferente 

você tem joinhas que podem ser trocados por créditos para download fala aqui a compra --> 

Depois poderá baixar o arquivo.

• 1 mês depois...
Postado
Em 10/07/2024 às 21:09, EA Eletrônica disse:

Boa noite, alguém sabe qual procedimento a fazer p/ voltar o MAC original do aparelho depois de regravar a Nand? Depois que gravei, não puxou o MAC que fica na escrito na etiqueta do aparelho!

Boa pergunta!!

Postado
Em 16/06/2025 às 20:09, joao marcelo disse:

muito obrigado gostaria de saber se pode me ajudar a alterar o mac do btv13 estou gravando a nand que postou aqui

poderia colocar tambem do btv11 por favor

bom dia tem como enviar esse arquivo o mega nao ta baixando

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
13 horas atrás, IDTox disse:

alguém sabe como uso esse arquivo com a gravadora  TL866-3G T48?

esse arquivo sao para a gravadora rt809h nao sei se serve em outra como tl866 apos regravar vai ter que fazer o processo para restaurar o mac. chama o @wilson jose ramos, que ele te explica tudo como funciona. para conseguir o contato dele precisa fazer a assinatura vip do forum apos mandar mesagem privada.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...