Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Arquivos nand btv b13

Avalie este tópico:

LucasF33

Posts em destaque

• 1 mês depois...

Boa tarde td bem, posso ajudar sim, mas o conserto desses equipamentos tem que ser feito por etapas, como restabelecimento da memória ou do hardware defeituoso até o aparelho ligar, depois a troca de Mac e posteriormente a ativação na BTV, como para cada modelo existe formas diferentes de troca de Mac, eu peço que me chamem por mensagem privada para que eu explique como proceder, normalmente para chamar é necessário ser vip 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...
Em 02/11/2024 às 13:49, wilson jose ramos junior disse:

Por qual motivo vc não ta conseguindo gravar? 

Desculpe a demora nao ando entrando mt

Amigo, eu tambem estou com problema no meu btv 13, fica somente na logo, eu queria ajuda, porque aqui na cidade estão tacando a faca pra ajeitar

Se pudesse dizer o que eu poderia usar pra regravar a memória, esse problema do Mac, como eu posso resolver ele se der esse problema, essas coisas sabe, essas dúvidas, outra dúvida era se eu posso fazer com essa Nand que ja veio de fabrica ou se tenho que comprar uma nova, poderia sanar essas dúvidas?

Link para o comentário

1 minuto atrás, Viniolinto Silva disse:

Amigo, eu tambem estou com problema no meu btv 13, fica somente na logo, eu queria ajuda, porque aqui na cidade estão tacando a faca pra ajeitar

Se pudesse dizer o que eu poderia usar pra regravar a memória, esse problema do Mac, como eu posso resolver ele se der esse problema, essas coisas sabe, essas dúvidas, outra dúvida era se eu posso fazer com essa Nand que ja veio de fabrica ou se tenho que comprar uma nova, poderia sanar essas dúvidas?

Se você precisar de algum dado do meu btv 13 e so pedir que eu forneço, eu so quero ajeitar sabe, mas nunca mexi nisso, se pudesse me ajudar

Link para o comentário

Bom dia td bem, o valor que costumam cobrar do btv13 Fica em torno de 400 a 500 reais, a memória se estiver danificada, na maioria das vezes estão, precisa ser trocada, ai se vc tiver o programador rt809h pode fazer a programação com os arquivos que diaponibilizei para restaurar ele, depois vc vai precisar do procedimento de troca de Mac e ativar na BTV

Link para o comentário

1 hora atrás, wilson jose ramos junior disse:

Bom dia td bem, o valor que costumam cobrar do btv13 Fica em torno de 400 a 500 reais, a memória se estiver danificada, na maioria das vezes estão, precisa ser trocada, ai se vc tiver o programador rt809h pode fazer a programação com os arquivos que diaponibilizei para restaurar ele, depois vc vai precisar do procedimento de troca de Mac e ativar na BTV

beleza, você acha que trocando ela pode voltar a dar problema, digamos, é um problema que vai sempre aparecer de tempos em tempos? porque o preço do programador é salgado, mas valeria a pena ter em mãos, pois, se for ocorrer de ano em ano, é melhor comprar ele invés de mandar no técnico

Link para o comentário

Agora, Viniolinto Silva disse:

beleza, você acha que trocando ela pode voltar a dar problema, digamos, é um problema que vai sempre aparecer de tempos em tempos? porque o preço do programador é salgado, mas valeria a pena ter em mãos, pois, se for ocorrer de ano em ano, é melhor comprar ele invés de mandar no técnico

tendo em mãos, eu ao menos tento restaurar sempre, imagina 400 reais em dois em dois anos, se realmente for um problema cronico do aparelho

Link para o comentário

1 hora atrás, wilson jose ramos junior disse:

Eu não conseguiria fazer esse procedimento por um pendrive? perguntei ao chat gpt e ele disse que dava certo, o que você acha tem essa possibilidade?

Link para o comentário

Desconheço o procedimento vía pendriver, e sim as vezes volta a queimar a memória dele pois já peguei vários com problema, mas nunca refiz um serviço que realizei, depois que eu troquei não deu mais problema, essa questão de valer a pena ai já depende do cliente, só te informei os valores realizados para esse tipo de conserto, vc pode achar mais barato por ai tbm se pesquisar, normalmente esse procedimento para restauração não se acha por ai facilmente, e quando acha normalmente é pago, eu tenho vários procedimentos de vários aparelhos e todos tive que investir para ter eles, como eu digo pro pessoal aqui, para que eu consiga explicar direitinho como faz, peço que me chame por MP pois cada caso é um caso, pois seu aparelho pode estar com a memória queimada ou não, pode ser problema no processador ou até nos reguladores, mas ai é necessário verificar um a um

Link para o comentário

22 minutos atrás, wilson jose ramos junior disse:

Se seu aparelho estiver em boas condições sem nada queimado é ao passar a rom stock dele que vai voltar, se tiver queimada ai já tem que trocar a memória, programar ela, trocar o Mac e depois ativar

você não conseguia fornecer pelo google drive não?

Editado: por Viniolinto Silva
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...