Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano 1 hora atrás, wilson jose ramos junior disse: Me chame em mp que te explico como funciona acredito que achei seu instagram se você usar o instagram kkkkk, se não é uma pessoa com nome e sobrenome completo igual ao seu, me responda por lá, quero gastar 140 não, nem tenho esse valor.
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano 24 minutos atrás, Viniolinto Silva disse: acredito que achei seu instagram se você usar o instagram kkkkk, se não é uma pessoa com nome e sobrenome completo igual ao seu, me responda por lá, quero gastar 140 não, nem tenho esse valor. Acho que não sou eu rs
Postado 5 de Novembro de 2024 1 ano beleza, obrigado pela atenção Editado: 5 de Novembro de 2024 1 ano por Viniolinto Silva
Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano @wilson jose ramos junior Alguma forma de te contatar sem ser por DM?
Postado 22 de Novembro de 2024 1 ano 3 horas atrás, patrickg3 disse: @wilson jose ramos junior Alguma forma de te contatar sem ser por DM?
Postado 3 de Janeiro de 2025 1 ano Em 05/11/2024 às 15:10, wilson jose ramos junior disse: Acho que não sou eu rs pra regravar usa o cabo isp ou o adaptador bga153?
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano Olá bom dia, eu estou com um problema com a minha btv b13 ela travou no Android já tentei fazer o hard reset porém ela usar o twrp mas mesmo fazendo o hard reset não funciona eu estava a procura de uma imagem de recuperação para eu por no twrp e recuperar ela, ela travou com pouco tempo de uso, se alguém puder me ajudar fico grato!
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano @Lino_vtt Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano Para vc recuperar ela pelo que vc falou vai precisar trocar a memória e depois o procedimento de troca de Mac, vc ja tem o backup em terá dela?
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano Eu não tenho nada, eu to mais perdido do que cego em tiroteio, tem que reinstalar o sistema né ? Pq travou que não vai nem para frente nem pra trás
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior tentei te mandar mensagem privada mas não consegui
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano Pra mandar tem que ser vip, mas primeiro vc vai ter que trocar a memória e reestabelecer o sistema, depois trocar o Mac e ativar
Postado 3 de Fevereiro de 2025 1 ano Terei que trocar o chip de memória? Reinstalando o firmeware não solucionaria o problema ?
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano @junior4001 da pra gravar das duas formas, eu mesmo já gravei das duas formas
Postado 5 de Fevereiro de 2025 1 ano @Lino_vtt se a memória estiver ruim tem que ser trocada, caso esteja boa, pode ser restaurado
Postado 6 de Fevereiro de 2025 1 ano bom dia mister, wilson esses aparelhos sao xarope pra conserta na minha assistençia tenho usado um metodo pra aparelhos sem consertos com processadores ferrados etc retiro a eprom faço a leitura dos dados tipo usuario etc e faço o login em um app na propria tv do cliente e esta salvo
Postado 6 de Fevereiro de 2025 1 ano Bom dia td bem, como é esse método? Vc coloca o vivo TV direto na TV do cliente?
Postado 6 de Fevereiro de 2025 1 ano isso ai mais so faço no caso de aparelhos sem consertos e a tv do cliente sendo android
Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior preciso dos arquivos btv 13 btv 10 e 11 e como ativar o mac obrigado wilson sou novo aqui
Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano Bom dia td bem, vc ja tem o gravador rt809h? , me chama por MP que explico certinho pra vc
Postado 11 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 06/02/2025 às 09:10, claudio cortez disse: isso ai mais so faço no caso de aparelhos sem consertos e a tv do cliente sendo android Fala meu amigo te chamei no MP.
Postado 15 de Fevereiro de 2025 1 ano Alguém teria os pontos de gravação da nand? teria uma imagem de quais os pontos certo de leitura da nand?
Postado 16 de Março de 2025 1 ano Alguem pode disponibilizar a ROM .img do btv13 b13 ? instalei o Magisk e ele travou . alguem pode me ajudar ?
Postado 16 de Junho de 2025 16 Jun Em 09/05/2024 às 08:53, wilson jose ramos junior disse: Coloquei no mega pq meu Google Drive não tinha espaço Segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. poderia colocar tambem do btv11 por favor
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.