Postado 28 de Março de 2024 2 anos boa tarde , 1 - Eu encontrei a Eletrônica BR navegando pelo GOOGLE. 2 - sou técnico eletrônico 3 - pretendo me atualizar em programação, c+ , arduino e Pic 4 - Sou curioso nato em eletrônica, gosto de eletrônica antiga desde criança , sou fã do Prof. Newton C. Braga, trabalho com reparos em placas eletrônicas de comandos microcontrolados , para elevadores atlas, thyssen, infolev, sectron etc... reparos em inversores ac e conversores ca/cc todas as marcas e modelos, reparos de periféricos industriais eletromecânicos e eletrônicos em geral . Editado: 28 de Março de 2024 2 anos por Laboratório TbRio Elevadores tentar reparar algum item que parece estar atrapalhando
Postado 30 de Março de 2024 2 anos @Laboratório TbRio Elevadores seja bem vindo! Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Dúvidas frequentes Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.